RD - TV

TAÇA FARES LOPES - Caucaia volta a liderança - Confira os melhores momentos



Em partida valida pela sexta rodada da Taça Fares Lopes, Na tarde deste sábado 20, Fortaleza e Caucaia  se enfrentaram na Vila Olímpica Elzir Cabral na Barra do Ceará, ao final vitória da “Raposa Metropolitana” 2x1 de virada. Oliveira abriu o placar para o tricolor de aço aos 10 minutos de jogo,  Ciel empatou aos 36 ainda na primeira etapa, e Ciel novamente fez o gol da virada ao 19 do segundo tempo.
O JOGO
Precisando vencer para reassumir a liderança do torneio o Caucaia iniciou a partida fazendo uma verdadeira “blitz” sobre o tricolor do Pici que jogava como por uma bola e na primeira e única bobeira da meia cancha caucaiense Oliveira abriu o placar para o “Leão” O time caucaiense partiu e busca do empate, entretanto  havia dois fatos se opondo para que isso ocorresse  logo, de um lado o goleiro do Fortaleza Kennedy em tarde inspirada fazia milagres do outro os atacantes caucaiense que perdiam as melhores oportunidades e assim prosseguia o jogo, que apesar do  domínio absoluto do tricolor metropolitano a bola teimava em não entrar. 
Então em uma espetacular jogada de Siloé que saiu driblando meio time  do Fortaleza passou a bola para o veterano Ciel que quase embaixo do gol, apenas  empurrou para o fundo das redes da meta defendida pelo excelente goleiro tricolor.  
O jogo estava empatado depois então  o panorama não mudou. Quando Kennedy não defendia os atacantes caucaiense  perdiam  apesar de Jackson Caucaia e Lincoln estarem sempre abrindo espaços e fazendo boas assistências.  
SEGUNDO TEMPO
As duas equipes voltaram para a segunda etapa com a mesma formação inicial sem mudanças físicas. Técnicas e tática poucas mudanças. O Fortaleza voltou um pouco melhor porem não o suficiente para preocupar o  técnico Washington Luís do Caucaia que tirou da “cartola” um  “coelho”, quero dizer um Jacaré.   e pressão ate que em uma jogada muito parecida com a do gol de empate Jacaré depois de passar pela defesa tricolor foi à linha de fundo e deu voltando para Ciel que apenas “de novo e outra vez “ só teve o trabalho de empurrar pra dentro. Virada caucaiense, o time do Fortaleza sumiu no jogo e o Caucaia tentou ampliar de todas as formas porem a tarde não estava tão favorável aos atacantes da “Raposa” quanto estava para o goleiro tricolor. Após varias tentativas  infrutíferas o Caucaia desistiu de tentar ampliar o placar e passou apenas a administrar o jogo fazendo com que o nível do embate caísse consideravelmente. Final de jogo destaques no time do Caucaia  para Ciel autor dos dois gols e Jackson Caucaia totalmente recuperado jogando o “fino” no Fortaleza o goleiro Kennedy e o veteraníssimo Rinaldo pelo preparo físico pela garra, pela vontade  e luta. Com o resultado o Caucaia  voltou à liderança do torneio.
Então Jacaré entrou na vaga do lateral esquerdo Fabinho fazendo com que o meia Tiaguinho que estava tendo dificuldade nas conclusões voltasse para cobrir o espaço de Fabinho e Jacaré deu nova vida ao ataque caucaiense mais agilidade, rapidez

Taça Fares Lopes 2019
1ª FASE - GRUPO: GRUPO A
PosClubePGJGVitEmpDerGPGCSGApr. %
1Caucaia115320105573.33
2FC Atlético10631266055.56
3Guarany (S)9523053260.00
4Horizonte8615054144.44
5Ferroviário7521244046.67
6Floresta4411263333.33
7Ceará4411234-133.33
8Pacajus4511336-326.67
9Fortaleza46114512-722.22

  
  
PROXIMOS JOGOS

Sábado, 21/09/2019
 15:30  |               Ceará    x             Floresta               -              Elzir Cabral         
 16:00  |               Guarany (S)       x             Ferroviário         -              Junco   
Segunda-feira, 23/09/2019
 15:30  |               Horizonte           x             Fortaleza            -              Domingão          
Terça-feira, 24/09/2019
 15:30  |               Pacajus                x             Ceará    -              João Ronaldo   
 15:30  |               Floresta               x             Caucaia                -              PV          



FICHA TÉCNICA
Campeonato: Taça Fares Lopes - Profissional/2019 Rodada: 6
Jogo: Fortaleza / CE X Caucaia / CE
Data: 20/09/2019 Horário: 15:30 Estádio: Vila Olímpica Elzir Cabral / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Lindomarques Moura dos Santos (FD/CE)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (AB/CE)
Assistente 2: Ana Carolina Lima de Souza (FD/CE)
Quarto Árbitro: Keoma Andrade Lopes (FD/CE)
Inspetor: Eveliny P de Almeida da Silva (CBF/CE)
Gols
10/1T Oliveira Fortaleza - CE
36/1T e  19/2T Ciel  Caucaia - CE
Cartões Amarelos
Kennedy, Massilon, Joao Bernardo, Adenilson  e Coutinho - Fortaleza.
 Ciro Sena, Dim – Caucaia.
FORTALEZA: Kennedy, Massilon, Renner, Paulo(Otavio) e Sergio: João Bernardo, Coutinho, Adenilson(Filipinho) e Romarinho(Luís Henrique ): Rinaldo e Oliveira.
Técnico: Marcone Dos Santos Montenegro
CAUCAIA: Leo, Ceará, Ciro Sena, Airton Junior, e Fabinho(Jacaré): Lincoln, Dim, Jackson Caucaia  e Thiaguinho(Lucas Neres): Siloé e Ciel(Moré).
Técnico: Washington Luiz Dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier