RD - TV

SÉRIE A -Leão e Rogério Ceni ou será Rogério Ceni e Leão? Não importa. Juntos venceram o Botafogo - Confira os melhores momentos


Fortaleza e Rogério Ceni estão juntos novamente até parece   que, nasceram um para o outro. Menos de dois meses após um adeus que virou  um... "Até logo", o treinador que esta de volta  ao Leão do Pici reestreou  nesta segunda-feira 30, com uma espetacular  vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

CONFIRA!
O triunfo tricolor ,veio  com um  gol de Marcelo Benevenuto (contra), de cabeça, aos 15 minutos do 2º tempo, o que  colocou o clube cearense no 13º lugar com 25 pontos, seis a mais do que a zona do descenso. O Botafogo, por sua vez, aparece um degrau acima com 27 pontos.
No quase...
A primeira chance no Castelão, de certa forma, demorou a aparecer. E foi dos visitantes. O Botafogo chegou, aos 13 minutos, com Diego Souza que cruzou rasteiro. Cícero, mesmo na frente gol, chutou em cima de Marcelo Boeck. A resposta do Fortaleza apareceu só aos 22 minutos.

O veterano Osvaldo foi mais esperto que o marcador e bateu firme no canto esquerdo, mas a bola acertou o pé na trave. Aos 39 minutos, Wellington Paulista, de cabeça, acertou o travessão ao aproveitar cruzamento de Osvaldo. O 1º tempo terminou no "quase", sem gols.
Gol anulado!
O Fortaleza voltou animado para o 2º tempo. André Luís estufou o barbante e teve o gol confirmado, mas logo depois o VAR apontou impedimento do atacante tricolor. Aos 14 minutos, mais uma chance do Leão. Edinho manda de três dedos, mas Gatito espalma e evita o gol tricolor.
O gol estava maduro e caiu. Caiu nas redes alvinegras. Juninho levantou na medida para Jackson que testou para o fundo das redes, 1 a 0 para o Tricolor. O árbitro, porém, deu gol contra de Marcelo Benevenuto. O Fortaleza quase ampliou aos 29 minutos. André Luís recebeu de Carlinhos e acertou a trave. Foi a terceira bola do Fortaleza na trave. Sem reação, o Botafogo sofreu a terceira derrota seguida.
Próximos jogos
O Fortaleza voltará a campo no próximo sábado, às 17 horas, para um duelo de tricolores contra o São Paulo no Estádio do Pacaembu, na capital paulista, pela 23ª rodada. No domingo, às 16 horas, o Botafogo fará o clássico contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Fotos - Pedro Chaves

FICHA TÉCNICA

Fortaleza-CE      1    x   0     Botafogo-RJ      
22ª rodada
Data: 30/09/2019
Horário: 20h00
Local : Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro - GO
Assistentes:
Fabricio Vilarinho da Silva - GO e Cristhian Passos Sorence - GO
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Felipe, André Luís
Botafogo-RJ: Lucas Barros, Fernando, Eduardo Barroca
Gols
Fortaleza-CE: Marcelo Benevenuto 15' 2T (contra)
Fortaleza-CE
Marcelo Boeck;
Tinga, Quintero, Jackson e Carlinhos;
Juninho, Felipe, Edinho e Romarinho (André Luís) (Marlon);
Osvaldo (Felipe Pires) e Wellington Paulista
Técnico: Rogério Ceni
Botafogo-RJ
Gatito;
Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Lucas Barros;
Cícero (Victor Rangel), Gustavo Bochecha e João Paulo (Léo Valencia);
Marcinho, Luiz Fernando (Marcos Vinícius), Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier