RD - TV

Série A - Leão vence Goias na Arena Castelão- Confira os melhores momentos


Com gols de Quintero e Osvaldo em partida de impacto direto na classificação das duas equipes no Brasileirão, o Fortaleza bateu o Goiás por 2 a 0 jogando na Arena Castelão na tarde deste  domingo 01. Resultado esse que causou, inclusive, uma inversão na posição das equipes na tabela onde o Leão se tornou o 12° com 21 pontos e o clube goiano tendo 21 pontos e caindo para a 13ª colocação.
FELIPE ALVES
Somente tendo dois minutos jogados, a habilidade e velocidade de Michael já apareceram de maneira aguda quando o camisa 11 recebeu bom passe para ganhar da marcação e, na cara do gol, bateu para defesa muito importante do goleiro do Fortaleza, Felipe Alves. 
FILME REPETIDO?
Depois de muito tempo ter a bola e não conseguir criar oportunidades que fossem realmente perigosas, em muito esbarrando nos erros de passe e defesa postada de maneira retraída do Esmeraldino, o Tricolor do Pici viu de novo uma bola lançada encontrar espaço para avançar e, dessa vez, foi Kayke que parou em Felipe Alves tentando deslocar o arqueiro. Corretamente, o impedimento foi posteriormente marcado. 
CHEGOU E FEZ!
Se estava difícil chegar por baixo, tentando trabalhar a bola com mais consistência tendo a posse, aos 24 minutos uma cobrança de escanteio cobrada de maneira curta foi cruzada pelo lateral-direito Tinga e o zagueiro colombiano Quintero, com absoluta liberdade para decidir o que faria, bateu de primeira para jogar no canto oposto de Tadeu. 1 a 0 Leão.
MUDOU O CENÁRIO
Se antes de sofrer o gol parecia que o Goiás estava mais preciso no confronto, depois desse momento a pressão ofensiva aplicada pelos mandantes deixou em maus lençóis o time visitante que passou a ter seu goleiro acionado com mais constância.
Além disso, aos 36 minutos, a equipe de Ney Franco teve de lidar com a expulsão do lateral Yago Rocha após receber o segundo cartão amarelo em falta sobre Felipe Pires.
Mesmo sem ter a bola em todo o momento e também sem fazer alteração de nomes, o Goiás parecia de novo ter arrumado consistência defensiva e até chegou a carimbar o travessão em cobrança de escanteio concluída de cabeça por Kayke e desviada por Wellington Paulista no meio do caminho.
Todavia, aos 13 minutos, bastou uma escapada de Felipe Pires no plano ofensivo para o ataque do Tricolor de Aço ser preciso na conclusão. O camisa 95 abriu espaço na base da velocidade e tocou rasteiro para Osvaldo fazer o segundo tento do Fortaleza. 
NA TRAAAAAVE!
De novo explorando a velocidade de Felipe Pires no lado esquerdo da defesa goiana, cinco minutos depois de marcar o segundo gol o marcador poderia ter se tornado ainda mais elástico. Após cruzamento, André Luis bateu forte e viu a bola carimbar a trave esquerda de Felipe Alves que já estava batido no lance.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 2 X 0 GOIÁS
Estádio: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: 01/09/2019 - 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (CBF-MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos CBF-MG)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)
Cartões amarelos: Yago Rocha, Geovane (GOI); Mariano Vázquez, Quintero, Marlon (FOR)
Cartão vermelho: Yago Rocha (GOI)
Gols: Quintero (24'/1°T), Felipe Pires (13'/2°T)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias (Marlon, aos 20'/2°T) e Mariano Vázquez (Osvaldo, no intervalo); André Luis, Wellington Paulista e Felipe Pires (Edinho, aos 30'/2°T). Técnico: Zé Ricardo.

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanchez, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane (Gilberto, aos 37'/2°T), Yago Felipe, Marcelo Hermes e Marlone (Leandro Barcia, aos 26'/2°T); Michael e Kayke (Rafael Moura, aos 17'/2°T). Técnico: Ney Franco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier