RD - TV

CEARENSE SUB 13


A terceira rodada do Campeonato Cearense Sub-13 marcou o final de semana do torcedor, afinal, 27 gols foram assinalados, em quatro partidas. No CT do Floresta, o Fortaleza goleou o Rio Branco por 15 a 0. O resultado fez o Tricolor assumir a liderança do certame com nove pontos. O Rio Branco está em 11º ainda sem pontos.
Outro placar elástico saiu do confronto onde o Anjos do Céu venceu o Juventus por 5 a 1, e somou os três primeiros pontos. O Juventus seguiu sem pontuar na competição.
O Estação subiu para a sétima posição ao derrotar o Floresta com o placar de 3 a 0. O Verdão da Vila segue em 5º lugar com quatro pontos.
O Ceará ganhou o duelo contra o FC Atlético por 3 a 0, segue com 100% de aproveitamento, mas caiu para a vice-liderança. A Águia da Precabura ainda não somou pontos e está em 9º lugar.
A terceira rodada será encerrada nesta quarta-feira (02) com a partida entre Maranguape e Santa Cruz, às 15h, no CT Granja Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier