RD - TV

Série A- Ceará e Cruzeiro não saem do 0x0


Ceará e Cruzeiro aumentaram o jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro e ainda se mantiveram próximos à zona de rebaixamento. Vozão e Raposa não saíram do zero na noite desta quarta-feira, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 21ª rodada.
Os donos da casa não vencem há sete jogos - três empates e quatro derrotas -, enquanto os mineiros completaram a quarta partida sem triunfos - uma igualdade e três derrotas. O empate manteve o Ceará próximo da zona de rebaixamento, no 14º lugar com 23 pontos. O Cruzeiro, enquanto isso deixou provisoriamente a zona do descenso, mas segue em pior situação na 16ª posição com 19 pontos.
VEJA OS MELHORES MOMENTOS !
Hoje em dia é difícil ver um jogador completar 500 jogos por um mesmo clube, ainda mais no Brasil. O volante Henrique, porém, é uma das exceções. O jogador completou 500 partidas com a camisa do Cruzeiro. Na Raposa desde 2008, o camisa 8 até saiu do clube mineiro em 2011 e 2012, mas voltou em 2013 e acumula dez títulos na Raposa. E para dar motivos para Henrique festejar, o Cruzeiro começou em cima do Ceará. Logo aos 4 minutos, Marquinhos Gabriel cruzou para Robinho que bateu firme, a bola desviou e sobrou para Pedro Rocha. O atacante cabeceou com perigo. Os donos da casa responderam aos 19 minutos.
Thiago Galhardo, sempre ele, recebeu nas costas de Dedé e chutou forte levando perigo ao gol cruzeirense. A Raposa não se assustou e voltou há atacar dois minutos depois. Pedro Rocha chegou a estufar o barbante, mas ele estava impedido. Aos 26 minutos, Éderson limpou dois jogadores rivais e meteu para o gol, mas Diogo Silva fez grande defesa e evitou o tento cruzeirense.
O Cruzeiro voltou a assustar aos 34 minutos. Éderson escora para Marquinhos Gabriel que domina e bate para o gol. A bola passou perto e assustou o goleiro alvinegro. As duas últimas chances foram do Ceará. Aos 44 minutos, Bergson recebeu nas costas de Orejuela e finalizou dando trabalho ao goleiro Fábio. Três minutos depois, Ricardinho levantou para Thiago Galhardo que, entre os zagueiros, cabeceou e fez Fábio se esticar todo para espalmar.
Na trave!
O 2º tempo demorou a engrenar. A primeira chance ocorreu apenas aos 25 minutos. Thiago Galhardo colocou a bola na trave cruzeirense. Antes, Fábio já havia feito uma grande defesa após Matheus Gonçalves entortar Dedé e finalizar com perigo.
Aos 31 minutos, o Vozão voltou a incomodar. Após erros de Dedé, Matheus Gonçalves bateu firme, mas a bola foi pra fora. O Cruzeiro só acordou aos 36 minutos.
O veterano Fred ficou com a bola rebatida e tentou de bicicleta, mas Diogo Silva pegou bem. Apesar da pressão cearense, os rivais não saíram do zero. Porem este foi um jogo ruim para equipes do nível de Ceará e Cruzeiro.
 Próximos jogos
O Ceará, na 22ª rodada, voltará a enfrentar um clube mineiro, agora, o Atlético no domingo, às 19 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Cruzeiro, por sua vez, jogará mais uma fora de casa. O adversário será o Goiás na segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
Ceará-CE             0             x             0             Cruzeiro-MG    
21ª rodada
Data : 25/09/2019
Horário : 19h30
Local : Castelão - Fortaleza (CE)
Árbitro : Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes
Helton Nunes e Éder Alexandre (SC)
Renda
R$ 146.002,00
Público
18.272 pagantes (18.595 total)
Cartões Amarelos
Ceará-CE: Leandro Carvalho, Samuel Xavier
Cruzeiro-MG: Fabrício Bruno, Rogério Ceni
Ceará-CE
Diogo Silva;
Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e Carleto;
Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo (Wescley) e Felipe Silva (Matheus Gonçalves);
Leandro Carvalho e Bergson (Felipe Cardoso).
Técnico: Enderson Moreira
Cruzeiro-MG
Fábio;
Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio;
Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel e Robinho (Ezequiel);
David (Maurício) e Pedro Rocha (Fred).
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier