RD - TV

FEMININO CEARENSE 2019


A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol divulgou o Regulamento Específico e a Tabela Básica da edição 2019 do Campeonato Cearense Feminino. A primeira rodada está marcada para o dia 9 de outubro com dois jogos: São Gonçalo x Menina Olímpica e Tianguá x Fortaleza.
A estreia do Ceará acontecerá somente na segunda rodada contra o Fortaleza. O debut do Vovô na competição será um Clássico-Rei. O clube Alvinegro é o atual campeão da categoria.
Fórmula de Disputa
A competição será disputada em dois turnos. As equipes formarão grupo único, onde todos jogarão contra todos. No encerramento de cada turno, haverá uma Final entre o 1º e o 2º colocado, disputado em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a definição do vencedor será realizada por meio de cobranças de pênaltis. Caso o vencedor de cada turno seja diferente, haverá a Final geral também disputada em uma única partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier