RD - TV

TAÇA FARES LOPES 2019- Ferrão perde mais uma e Marcelo Veiga cai



A sexta rodada da Taça Fares Lopes começou nesta quarta-feira (18) com dois jogos. O Pacajus e Horizonte se enfrentaram às 15h30, no estádio João Rinaldo. O outro jogo do dia, no mesmo horário, Ferroviário x FC Atlético, no Elzir Cabral.
Em Pacajus , um  empate em um gol foi o resultado da partida entre o Pacajus local e o visitante Horizonte, já no  Elzir Cabral o Ferroviário foi derrotado por 2 a 1 pelo Atlético Cearense.  Os gols da Águia foram marcados por Ronda e Janderson, com Tássio descontando para os corais.
Com o resultado, o Atlético, treinado pelo técnico Raimundinho, assumiu a liderança com 10 pontos, enquanto o Ferroviário está em quinto colocado, com sete, deixando o G4, grupo de classificação para a 2ª Fase.
O técnico coral, Marcelo Veiga, comentou o resultado da equipe. "Temos que trabalhar continuar acreditando, sem apontar quem está errado ou não, a responsabilidade é minha, pois quem comanda sou eu. A cobrança está sendo feita, e quando perde em casa, o torcedor tem o direito de reclamar. Agora temos que buscar a reabilitação, reverter à situação e buscar a classificação", desabafou o treinador.
Após  mais um resultado negativo a diretoria coral anunciou  a saída do eterno ídolo coral, capitão e autor do gol do título cearense de 1988, “Marcelo Veiga não é mais o treinador do time na Taça Fares Lopes”.
O Ferroviário Atlético Clube agradece todo o seu empenho, profissionalismo e dedicação nesta sua segunda passagem a frente do comando técnico coral, e deseja sucesso na sequência da carreira.
Os resultados e a baixa produção da equipe nos jogos, infelizmente, foram determinantes para a decisão, em comum acordo.
A diretoria coral trabalha em um novo nome, dentro de um perfil traçado, para que dê sequência na competição, onde o Ferroviário busca o bicampeonato.
O preparador físico Bruno Araújo comandará as atividades na reapresentação do elenco nesta quinta-feira.
Pela reabilitação, o Ferroviário encara o Guarany de Sobral no Junco no sábado, 21, às 16 horas.
"Nada melhor do que um jogo dessa para revertermos. Nesses jogos difíceis que sabemos o valor de cada um. Na dificuldade podemos buscar uma possibilidade de retomada".
Na sexta-feira (20), a sexta rodada da Taça Fares Lopes prossegue e o Fortaleza recebe o Caucaia, às 15h30, no Elzir Cabral. Na tabela, o Leão está em oitavo lugar com quatro pontos e a Raposa Metropolitana é o vice-líder da competição com oito pontos.
A rodada se encerra com o confronto direto entre Ceará x Floresta, no sábado (21), às 15h30, no Elzir Cabral. O Alvinegro é o sétimo colocado da tabela com quatro pontos e o Verdão da Vila é o sexto com a mesmo número de pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier