RD - TV

Série A -No duelo entre o Tricolor carioca e o tricolor cearense,melhor para carioca- Confira os melhores momentos

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Foto: Pedro Chaves
Depois da derrota em casa diante do lanterna Avaí, o Fluminense se recuperou em parte. Na tarde noite deste sábado 07, como visitante, em partida válida pela 18ª rodada no Campeonato Brasileiro, o Tricolor carioca contou com o brilho de seu goleiro Muriel e com o oportunismo do jovem João Pedro para fazer 1 a 0 no sobre o Fortaleza no Castelão e encerrar a sequência ruim, que era de três derrotas consecutivas. Agora a distância para sair do Z-4 é um pouco menor: são três pontos para o Cruzeiro, que ainda joga contra o Grêmio na rodada - e vai ficar com um jogo a mais que o Fluminense até a próxima terça, quando o time de Oswaldo de Oliveira fará jogo atrasado contra o Palmeiras.
O jogo
E casa diante de sua torcida e vindo de uma importante vitória diante do Goiás também em casa o Fortaleza começou avassalador e obrigou Muriel a fazer três grandes intervenções nos três primeiros minutos - foram seis ao todo no jogo. O Fluminense respondeu, mas perdeu chances com Wellington Nem ainda na primeira etapa. Depois do intervalo, a temperatura diminuiu até Zé Ricardo fazer mudanças ofensivas e colocar Osvaldo na vaga de Juninho. O camisa 11 do Tricolor cearense dava trabalho ao lado de Wellington Paulista, mas o Flu se segurava. Até que, aos 40 da etapa final, o Fortaleza saiu jogando errado e Digão se antecipou. Ele deixou com Caio Henrique, que cruzou e encontrou Nenê no segundo pau. O meia dividiu com a marcação e tocou para o meio para encontrar João Pedro livre e sem goleiro para fazer o gol da partida.
Gols anulados
Cada equipe teve um gol invalidado de forma correta na partida, ambos por impedimentos marcados pelos bandeirinhas e confirmados pelo VAR. No primeiro tempo, Wellington Paulista marcou, mas Jackson foi flagrado em impedimento no começo da jogada. Na etapa final, no último lance do jogo, João Pedro recebeu sozinho para colocar no canto de Felipe Alves, mas viu a bandeira subir.
Panorama
Com a vitória desta tarde o Fluminense ultrapassa a Chapecoense - que visita o CSA no domingo - e agora é o 17º colocado, com 15 pontos. São três a menos que o Cruzeiro, primeiro fora da zona de rebaixamento, e seis do Fortaleza, que estacionou nos 21 e pode fechar a rodada em 14º.
Próximos jogos
O Fluminense visita o Palmeiras na próxima terça, às 21h, pelo jogo atrasado da 16ª rodada. Na 19ª, joga contra o Corinthians no Mané Garrincha, às 16h de domingo - mesmo horário do próximo compromisso do Fortaleza, contra o Bahia na Fonte Nova.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Castelão, em Fortaleza (CE).
Data: 07 de setembro de 2019, sábado.
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
VAR: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Cartões amarelos: Felipe (Fortaleza); Yony González e Wellington Nem (Fluminense).
Gol: João Pedro, aos 40 do 2ºT.
FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias e Juninho (Osvaldo); Felipe Pires, André Luís (Romarinho) e Wellington Paulista.
Técnico: Zé Ricardo
FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Aírton (Yuri Lima), Paulo Henrique Ganso e Nenê; Wellington Nem (Frazan), Yony González e João Pedro.
Técnico: Oswaldo de Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier