RD - TV

Atlético Cearense contrata Daniel Sobralense



De olho na sequência da Taça Fares Lopes, o Futebol Clube Atlético Cearense anuncia a contratação do experiente meia-atacante Daniel Sobralense.
O atleta de 36 anos é um velho conhecido do futebol local e dispensa maiores apresentações. Daniel chega a Águia com muita bagagem, tendo marcado história no futebol sueco ao ser campeão da Liga, da Copa e da Supercopa nacional, virar ídolo, e disputar as competições mais importantes do velho continente: a Liga dos Campeões e a Liga Europa. No Brasil, o meia tem grande identificação com o Fortaleza, clube pelo qual foi mais vitorioso. Ao todo, foram 4 títulos estaduais, uma Taça dos Campeões Cearenses e um acesso à Série A do Brasileirão, em 2004. Além disso, ele também foi campeão piauiense pelo Parnahyba, em 2006, e campeão paraense pelo Paysandu, em 2017. Uma curiosidade sobre o meia, é que ele já passou pela Águia da Precabura por empréstimo, em 2005, quando o clube ainda se chamava Uniclinic.
Desejamos nossas boas-vindas a Daniel e esperamos que possa ser uma parceria de muitas alegrias e sucessos com a camisa do FC Atlético Cearense.
Ficha Técnica
Nome: Daniel Lopes Silva
Posição: Meia-atacante
Nascimento: 10/02/1983 (36)
Naturalidade: Sobral/CE
Altura: 1,73M
Clubes: Guarany de Sobral/CE, Fortaleza/CE, Uniclinic/CE, ABC/RN, CSA/AL, Parnahyba/PI, Icasa/CE, Náutico/PE, Kalmar/SUÉ, Göteborg/SUÉ, Orebro/SUÉ, Paysandu/PA e Santa Cruz/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier