RD - TV

Bases alvinegra em alta dois jogos neste final de semana


Neste final de semana a garotada do vozão entra em campo em duas oportunidades nas suas categoria Sub 13 e Sub 15.
Neste domingo é dia de estreia da categoria Sub-13 do Mais Querido no Campeonato Cearense. O time será comandado pelo ex-zagueiro do Vozão, Erivelton, que receberá auxílio técnico do recém-contratado Thiago Dantas, ex-técnico do Juazeiro. O elenco foi fechado recentemente e ainda é mantido em segredo.
O confronto será contra o Estação, neste domingo, às 15h30, no Estádio Franzé Moraes/Cidade Vozão.
O Campeonato Cearense Sub-13
O estadual contará com 12 equipes e será disputado em 2 fases: grupo e eliminatórias. Todos os times se enfrentarão entre si, na fase de grupos, o que contabilizará um total de 11 rodadas, com jogos apenas de ida. Se classificarão para as quartas-de-final os 8 times com melhor campanha. Nas quartas e semifinal, as rodadas serão compostas por jogos de ida e volta. A final será disputada em jogo único, com decisão por pênaltis, em caso de empate no tempo normal. A competição será disputada em campo de dimensões oficiais. Os jogos serão compostos por 2 tempos de 30 minutos, com pausas para hidratação aos 15 de cada um deles.
A categoria sub-15 do Mais Querido volta a campo também neste domingo para disputa de mais uma rodada do Campeonato Cearense. O adversário da vez será a exemplo do Sub 13 a equipe do  Estação Antônio Bezerra também, quinto colocado na competição. O Vozão é o líder, invicto, com 6 jogos, 18 pontos e um saldo de gols de impressionar.
Foram 21 gols marcados e apenas 1 sofrido, o que confere à equipe o título de melhores defesa e ataque do estadual. Tamanho equilíbrio entre os setores, porém, ainda não fez um artilheiro alvinegro. O título, hoje, é do jovem Maxwell, do Santa Cruz, com 6 gols. Caio e Kadu do Vozão empatam na quarta colocação da disputa pela artilharia, com 3 gols, cada. Essa deve ser a próxima meta do elenco.
Apesar dos bons resultados até aqui, os garotos não tiveram descanso essa semana. Quarta, quinta e sexta-feira foram dias de preparo intensos. O comandante Álvaro Martins precisou rever alguns conceitos com os atletas, após placar apertado de 1x0 contra o Floresta, fora de casa. Ele quer voltar a repetir as grandes atuações das rodadas anteriores, quando goleou, inclusive, o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas.
De volta à Cidade Vozão, o Alvinegro tem tudo para fazer um grande jogo diante de sua torcida. O jogo será às 13h45 do domingo, no Estádio Franzé Moraes. Em caso de vitória, o time se classificará com 2 rodadas de antecedência para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier