RD - TV

Grupo empresarial planeja novo clube para o futebol cearense já em 2020



Na tarde desta sexta-feira (20), o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, recebeu a visita do médico e empresário do grupo Cordeiro de Freitas – Afagu, Rosemberg Freitas, que apresentou o projeto do Cariri Football Club, clube empresa que chegará ainda este ano no futebol cearense.

“Nós apresentamos o projeto do Cariri Football Club, onde vamos trabalhar com a base, formar atletas, assim também como atuar no futebol profissional, já na Série C de 2020. O próximo passo será filiar o clube na Federação Cearense de Futebol e na CBF”, projetou o empresário.

Com sede em Juazeiro do Norte, onde será construído o Centro de Treinamento, o Cariri Football Clube terá o futebol como atividade principal. “Queremos dar oportunidade a outras modalidades, como o atletismo, o futsal e também o futebol feminino”, disse Rosemberg Freitas.

De acordo com as informações do médico, no início do próximo ano, será dado o pontapé inicial da construção do CT, que tem a conclusão da primeira etapa prevista para meados de maio. Em seguida, começarão as atividades do clube empresa.

O presidente da FCF, Mauro Carmélio, ficou satisfeito com a apresentação do projeto que vai movimentar e fomentar o futebol da região sul do estado do Ceará. “Recebemos a ideia com alegria, pois sabemos da importância do futebol caririense na nossa história”, disse Carmélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier