Em um dos mais difíceis compromisso deste certame o Fortaleza neste final de semana vai até Salvador BA, para enfrentar o também tricolor de aço o Bahia que no momento é o clube nordestino no melhor colocado na tábua de classificação da série A 2019.
Mudar para vencer.
È com este é o pensamento que o técnico do tricolor cearense Zé Ricardo vai para a partida contra o Bahia, às 16 horas do próximo domingo (15), na Arena Fonte Nova. No treinamento realizado nesta quinta-feira (12), no CT do Leão em Maracanaú, o comandante leonino promoveu algumas mudanças na formação tática e também em jogadores para o duelo.
Ao contrário do 4-3-3 utilizado nos quatro últimos jogos comandado por Zé Ricardo, o Tricolor testou no treinamento o esquema 4-4-2, com alterações no meio de campo e no ataque.
A equipe considerada titular formou com Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Gabriel Dias, Mariano Vázquez e Marlon; Felipe Pires e Wellington Paulista.
Com isso, André Luís, que vinha sendo titular, deixou a equipe principal para a entrada de Marlon. O volante Juninho, que não pode atuar contra o Bahia por questão contratual, deu lugar ao meia Mariano Vázquez.
O Fortaleza fará ainda dois treinamentos na capital cearense, na tarde desta sexta-feira (13) e na manhã deste sábado (14). Após a última atividade, a delegação leonina seguirá viagem até a capital baiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário