RD - TV

Série C - Ferrão de olho no Vila Nova

Com um intervalo de nove dias entre as partidas, o Ferroviário vai enfrentar o Vila Nova, pela 12ª rodada da Série C, para voltar a engatar um bom futebol e se consolidar ainda mais no G-4 da competição. Para Diego Lorenzi, o importante é evitar a derrota para o time goiano, que está na frente do Tubarão e pode abrir vantagem caso conquiste a vitória.

- Jogo primordial para a gente porque é um adversário que está três pontos na nossa frente. A gente tem que ir lá e fazer um grande jogo, mas sempre com a inteligência de que a gente não pode perder lá e deixar eles se distanciarem de nós. Se a vitória vier, que é o que a gente vai em busca, tenho certeza que a gente vai ficar ainda mais forte dentro do G-4 - destaca o volante.

Diego Lorenzi, volante do Ferroviário — Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC


Na tabela da Série C, o Ferroviário é o quarto colocado, com 17 pontos. O próximo compromisso do clube será diante do Vila Nova na segunda-feira (26), às 20 horas, no OBA, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier