RD - TV

Fortaleza e Ceará enfrentam "Atléticos" em rodada difícil do Brasileirão 2020

14ª Rodada do Brasileirão 2020, Fortaleza X Atlético MG hoje, Atléthico PR x Ceará amanhã, é sempre assim.  Tempo de pandemia, jogos sem torcida porem, a importância dos grandes jogos e da participação dos representantes cearenses mexem com as torcidas locais que aguardam bons resultados de suas equipes do coração, em mais uma rodada cheia de dificuldades mas, certamente repleta de emoções.

FORTALEZA

Sampaolli - Técnico do Atlético MG
O Fortaleza encara o Atlético/MG, hoje, às 21h30, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem sobra de duvidas um dos principais desafios do tricolor de aço cearense até o momento. No roteiro, dois times ofensivos, com técnicos estrategistas e estilos dominantes em campo. A expectativa é alta para o Leão. Na 10ª posição, com cinco partidas de invencibilidade no torneio, o desafio é diante do líder da elite nacional - que soma quatro triunfos consecutivos no certame. Assim, a expectativa é de força máxima e manutenção do 4-2-4, dessa vez com transições agudas e mais situações de 1x1 dos extremos. Osvaldo e Wellington Paulista, reservas no duelo anterior, devem atuar de titulares. O Galo vem sem três titulares, todos convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo: Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuela).

CEARÁ

Eduardo Barros  técnico do Atlhetico PR 
Amanhã quinta –feira 07, diante do Athletico-PR, às 19 horas, na Arena da Baixada, o Ceará contará com quatro "reforços" de muito peso. O zagueiro Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Fernando Sobral e o meia Vina são peças importantíssimas no modelo de jogo do técnico Guto Ferreira, e os números provam como o impacto do retorno destes atletas é imenso. Na tabela, a equipe de Porangabuçu está em 13º, com 14 pontos. Com a mesma pontuação, o Athletico-PR está em 12º devido diferença de saldo de gols. No momento, o Vovô está em São Paulo - realizou treino no CT do Palmeiras. A delegação alvinegra viaja nesta quarta (7) para Coritiba. Como o início do jogo às 19h, a expectativa é de embarque de volta pra casa em voo fretado as 23h. A chegada à Fortaleza está prevista entre 2h e 3h da sexta (6). Em voo convencional, o time chegaria às 15h, diminuindo o período de atividade para partida de domingo (11) contra o Corinthians, às 20h30, na Arena Castelão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier