RD - TV

Série D - Lobo vence Águia e assume vice-liderança do Grupo A3 - Confira os melhores momentos



Na tarde desta quarta-feira (14), em partida válida pela sexta rodada do Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Floresta-CE fez jus ao fator casa para conquistar um bom resultado e assumir a vice-liderança da chave. Jogando no Estádio Domingão, em Ceará Mirim, o Lobo recebeu e venceu o Globo-RN, pelo placar de 2 a 0. Deysinho e Marconi fizeram os gols do jogo.

CONFIRA!

Com o resultado, o Floresta-CE chega aos 11 pontos e fica na segunda colocação, com a mesma pontuação do líder América-RN que também venceu nesta quarta-feira. Do outro lado, apesar da derrota, o Globo-RN se mantém por enquanto no G4 do Grupo A3, com sete pontos, mas pode ser ultrapassado pelos demais adversários que ainda jogam na rodada.

PRIMEIRO TEMPO

Com muita marcação os primeiros minutos foram de um jogo faltoso no Domingão que terminou sem gols. E o Verdão cearense começou melhor adiantando a marcação lá na frente, enquanto a Águia potiguar tinha dificuldades em chegar ao ataque. Logo com um minuto, o Lobo cearense tentou Flávio Torres teve uma boa chance, de cabeça, mas o goleiro Pedro Paulo defendeu.

Aos 16, nova chegada verde, Fabio Alves pegou um bom chute cruzado que passou perto do gol potiguar. Aos 35 minutos, na melhor chance do primeiro tempo do Globo, Gabriel dominou na grande área pela direita, mas chutou para fora. Aos 39 minutos a Águia chegou bem e Beleu bateu falta na entrada da área e a bola passou muito perto da meta de Douglas Dias. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

SEGUNDO TEMPO

O Lobo começou pressionando. Aos três minutos chegou numa falta de Diego de longe para a defesa do goleiro potiguar;aos cinco, Marconi tentou duas vezes; e aos sete Diego chutou o goleiro Pedro Paulo defendeu e Deysinho empurrou para as redes, Verdão 1 a 0. Fabio Alves tentou o chute sem sucesso aos 15 minutos.

 

O Globo tentou subir ao ataque depois de tomar o gol para buscar o empate, mas tinha muitas dificuldades, sem criatividade e objetividade, enquanto o Lobo jogou no erro do adversário e usava o contra-golpe. Aos 30, Deysinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Marconi que completou, fazendo 2 a 0 para o Floresta. Aos 35, Veraldo chutou por cima; Marconi acertou a trave aos 36 para o time cearense. Apesar da pressão potiguar, o placar ficou nisso em Horizonte.

 PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da sétima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado (17), o Globo-RN recebe o Campinense, no Estádio Barretão, às 15h. Um pouco mais tarde, às 19h, o Floresta visita o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros.



FICHA TÉCNICA

Floresta-CE    2       x     0       Globo-RN              

Primeira Fase

6ª rodada

Data: 14/10/2020

Horário: 15h30

Local: Domingão - Horizonte (CE)

Árbitro: Jardiel da Rocha Santos (PI)

Assistentes : Cleberson do Nascimento Leite (CE) e Wesley Rodrigues Miguel (CE)

Cartões Amarelos

Floresta-CE: Fábio Alves, Willian Goiano

Globo-RN: Erick Souza

Gols

Floresta-CE: Deysinho 8' 2T, Marconi 30' 2T

Floresta-CE

Douglas Dias;

Lito, Eduardo, Wiliam Goiano (Alissonn) e Fábio Alves;

Jô, Marconi Ribeiro, Thalisson (Leanderson) e Diego (Paulo Vitor);

Flávio Torres e Deysinho (Veraldo).

Técnico: Leston Junior

Globo-RN

Pedro Paulo;

Vitor (Fernando), Gravatá, Marlon e Leozinho;

Ramon (Marcelinho), Beleu (Edson Capa), Aleff e Erick Souza;

Julio Carioca (Aurélio) e Gabriel Silva (Alan).

Técnico: Renatinho Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier