RD - TV

Fortaleza na Série A agora de olho no Fluminense

Contra o Fluminense, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza não terá os suspensos Paulão e Bruno Melo. Assim, no duelo de sábado (31), os prováveis substitutos são Jackson e Carlinhos para a zaga e lateral esquerda, respectivamente. O atacante Bergson está à disposição de Rogério Ceni, após duas partidas sem poder atuar pela equipe (por Campeonato Cearense e Copa do Brasil). O jogo será no sábado (31), no Castelão, às 21 horas.

No gol, Felipe Alves volta no lugar de Max Walef. Assim, o Fortaleza deve atuar com: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho e Jackson, Carlinhos; Juninho, Felipe, Ronald; Tinga, Romarinho e David.

Apesar da eliminação contra o São Paulo pela Copa do Brasil, o Leão permanece com a sequência de invencibilidade na temporada de 2020. O total de partidas sem derrota foi ampliado para 12.

Dados do Fortaleza na Série A

16 jogos

6 vitórias

6 empates

4 derrotas

16 gols marcados

11 gols sofridos

50% de aproveitamento

Nos confrontos contra o São Paulo pela Copa do Brasil, empates em 3 a 3 e 2 a 2. Pelo Brasileirão, são nove partidas sem sofrer revés. Na temporada, a equipe tricolor entrou em campo 40 vezes, com 21 vitórias, 11 empates e oito derrotas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier