RD - TV

Copa Seromo final de semana com grandes jogos e muitos gols


 

Foi um Sábado de grandes jogos este 17 /10/2020. No período matutino no CT Felipe Santiago na abertura da manhã esportiva o Floresta sub13 venceu o Fortaleza pelo placar de 2x0 em uma partida sempre muito movimentada e cheia de emoções. Graças a uma "pixotada" da defesa tricolor quando a zaga e o goleiro tricolor não se entenderam , então saiu o primeiro gol dos “lobinhos da vila" em seguida o 
Floresta ampliou dando cifras finais ao placar.


Na partida principal pela categoria sub 15, o Fortaleza venceu a equipe dos “Anjos de Cristo” representante do município de Itapipoca pelo placar de 3x2, em uma partida espetacular em que os dois times buscaram intensamente em todos os momentos da partida o gol. O placar e o número de gols dão uma pequena mostra do que foi esta interessante, intensa e disputada partida.


No período da tarde na “Cidade Vozão” CT Fanzé Morais, mais dois jogos. Jogos estes em que as equipes representantes do alvinegro venceram tanto na categoria sub 15 5x0 sobre o Brasil quanto na sub 13, outa vitória alvinegra 7x0, sobre a Escolinha do Juninho Cearense.


Fechando a rodada deste final de semana, neste domingo 18, pela manhã na “Areninha do Conjunto Ceará “mais dois jogos. Na preliminar partida válida pela categoria sub 13 o Fortaleza venceu o Mundial pelo placar de 9x1. Na partida de fundo a “Escolinha do Juninho Cearense levou a melhor sobre a “Associação Desportiva Camel” 3x0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier