RD - TV

Bases tricolor vence na abertura de "Copas" neste final de semana
















Final de semana com muitos jogos das Copas amadoras de clubes de base nas diversas areninhas de Fortaleza. 

Acompanhamos três jogos nos quais três equipes do Fortaleza estiveram em campo. No turno da manhã neste sábado 03, fomos a Arena Cearense onde duas equipes do tricolor de aço estreariam

pela Copa Seromo. Na primeira partida, o sub 15 do Fortaleza venceu o Calouros do Ar 5x0, na segunda partida o sub 14 tricolor venceu também, desta feita a vítima foi o Santa Cruz. Riquelmy, Landerson e Victor Chagas marcaram os três gol que deram a vitória ao leãozinho. 


A noitinha na Arena do José Walter, a elasticidade do placar foi impressionante, o sub 12 tricolor venceu pelo placar de13 x0 seu adversário em uma partida, em que o time do Fortaleza apresentou uma superioridade incrível. (Felipe, Vitor Leão, Kaio 3, Ryan 2, Douglinhas, Luiz Neto, Gustavo 2 e Luiz Otávio marcaram). 

A soma dos gols não importam, o importante é o incentivo das famílias, especialmente pais que com muito carinho e acompanham seu filhos e a tranquilidade impera nos jogos independentemente do resultado. 


Nós percebemos que o estilo Felipe Alves, (goleiro profissional do Fortaleza) de jogar virou moda e é febre entre os “Professores” e futuros goleiros do futebol cearense, como também o modelo tático, de saída de jogo e a rapidez na transição da defesa para o ataque do profissional, agora também entre os jovens futuros “atletas” do futebol cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier