RD - TV

Leão e Dragão empatam sem gols - Confira melhores momentos e Coletiva de Rogério Ceni

Foto: Thiago Gadelha  SVM












O Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Atlético/GO neste domingo (4), na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Leão do Pici na 10ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos, a somente três do G-6.

O tricolor cearense acertou bola na trave, teve gol anulado pelo VAR e viu Jean fazer boas defesas. Por tudo isso, a vitória não veio. Mesmo na Arena Castelão, o time cearense empatou sem gols com o Atlético-GO, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza empatou em 0 a 0 com o Atlético/GO neste domingo (4), na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o Leão do Pici na 10ª posição na tabela de classificação, com 17 pontos, a somente três do G-6.

CONFIRA!

O resultado mantém os dois times próximos da tabela de classificação. Invicto há cinco partidas, o Fortaleza tem 17 pontos e é o décimo colocado. O Atlético-GO vem logo atrás, com 15, mas não sabe o que é ganhar há quatro partidas.

MELHORES MOMENTOS

EQUILÍBRIO

A partida começou movimentada no Castelão, com os dois times apostando na velocidade. Faltava, porém, finalizações em direção ao gol. Deivid chutou pela linha de fundo. A resposta do Atlético-GO veio com Hyuri, mas o desvio foi para fora.

Aos 24, Gustavo Ferrareis cruzou e Chico por muito pouco não completou para o gol. O Atlético-GO tinha mais posse de bola, mas encontrava dificuldades para criar lances de perigo. E quase o Fortaleza surpreende em uma das suas poucas chegadas.

Juninho cobrou falta e Deivid, dentro da pequena área, cabeceou por cima. Antes do intervalo, o Fortaleza criou mais uma boa oportunidade. Deivid recebeu de Yuri César e bateu rasteiro para defesa de Jean.

LEÃO CRIA, CRIA E NÃO MARCA

No começo da etapa final, Romarinho dominou no peito e chutou rasteiro. A bola explodiu na trave de Jean. Logo depois, Juninho finalizou para fora. O Fortaleza voltou do intervalo em cima do Atlético-GO.

JEAN SALVA

Aos 17, Deivid recebeu longo lançamento, invadiu a área e bateu para grande defesa de Jean. Na cobrança de escanteio, Tinga aproveitou bate e rebate para marcar. Mas o gol do Fortaleza foi anulado pelo VAR, que viu a bola bater no braço de Carlinhos.

Já nos minutos finais da partida, o Atlético-GO reclamou de um pênalti não marcado em Everton Felipe. Na sequência, Gabriel Dias recebeu cruzamento rasteiro e chutou fraco. Aos 48, Matheuzinho dominou dentro da área e bateu rente a trave.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo na quarta-feira, pela 14ª rodada. O Fortaleza recebe o líder Atlético-MG, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza, e o Atlético-GO enfrenta o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, em São Paulo.

 

FICHA TÉCNICA

Fortaleza-CE      0             x             0             Atlético-GO      

 Fase Única

13ª rodada

Data: 04/10/2020

Horário: 18h15

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Cartões Amarelos

Fortaleza-CE: Juninho, Quintero, Yuri César, Felipe, Tinga

Atlético-GO: Gustavo Ferrareis, João Victor, Oliveira

Fortaleza-CE: Felipe Alves; Tinga, Roger Carvalho, Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe (Gabriel Dias), Marlon (Ronald), Romarinho (Fraga pane) e Yuri César (Osvaldo); Deivid (Wellington Paulista).

Técnico: Rogério Ceni.

 Atlético-GO: Jean; João Victor (Dudu), Éder, Oliveira e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico (Matheuzinho);janderson (Zé Roberto), Gustavo Ferrareis (Natanael) e Hyuri (Everton Felipe).

Técnico: Vagner Mancini.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier