RD - TV

Ferroviário inicia preparação para duelo diante do Botafogo-PB - Ferrão contrata mais um atacante- Confira a entrevista com Adriano Paulista

Equipes se enfrentam no próximo sábado, 10, às 17 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa

VITÃO  é duvida

O Ferroviário iniciou ainda na terça-feira, 6, os preparativos para o duelo diante do Botafogo-SP. No período matutino, os atletas do Tubarão da Barra realizaram atividades regenerativas. No turno seguinte os jogadores participaram de um treino técnico-tático em campo reduzido sob a supervisão da comissão técnica. 

Para o duelo contra o Alvinegro da Estrela Vermelha, o clube coral tem confirmada a ausência do zagueiro Olávio, suspenso após tomar um cartão vermelho na derrota diante do Santa Cruz. Já o defensor Vitão (foto), cortado de última hora na derrota com ciatalgia, será observado durante a semana pelo departamento de fisioterapia do clube e é dúvida para o jogo. 

Ferroviário e Botafogo -PB se enfrentam no próximo sábado, 10, às 17 horas, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Adriano Paulista

O meia-atacante Adriano Paulista, recém-chegado ao grupo para reforçar o meio campo da equipe coral, em entrevista à TV Ferrão falou sobre suas características de atuação e da sua expectativa em defender a camisa do Ferroviário no decorrer da atual temporada.

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de vestir a camisa do Ferroviário. Para mim é uma honra muito grande e chego para conquistar o objetivo que é: o acesso”, disse o meia coral.

Sobre suas características, Adriano ressaltou sobre o propósito de cooperação junto ao elenco. “Sou um meia-atacante bem cooperativo e procuro sempre em ajudar minha equipe, tanto na parte ofensiva e defensiva, tenho uma boa finalização e procuro dar o meu melhor para ajudar o Ferroviário a conquistar seus objetivos”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier