RD - TV

Final cearense 2020 - Uma decisão sem festa nas arquibancadas

 


Acredito que pela primeira vez na história do futebol cearense, a decisão do título estadual aconteça sem a presença do torcedor, em especial um “clássico-rei” como será o de logo mais as 21.30 na Arena Castelão nesta quarta feira 21. Porém, na defesa da saúde e da vida tudo é valido, inclusive um Fortaleza e Ceará decidindo o estadual com os dois clubes fazendo boas campanhas no Brasileirão como estão com o Castelão vazio. Será um jogo pra ficar na história por tudo que está acontecendo no planeta neste momento mas...  Em circunstâncias normais, com a presença dos torcedores em um momento tão bom quanto está vivendo o nosso futebol seria uma apoteose.

Apesar da vantagem do tricolor no placar agregado, o Alvinegro certamente não irá a campo apenas para participar da festa, pelo contrário irá em busca da reversão do resultado da primeira partida e com certeza, Guto Ferreira terá suas estratégias para tentar vencer o tricolor e levar o título para Porangabussu. Do outro lado Rogerio Ceni certamente não vai desperdiçar uma oportunidade como esta, que como se diz popularmente está com a faca e o queijo e deixar o bicampeonato fugir de suas mãos.  Em resumo, será uma decisão de arrepiar. Pena que sem torcida mas independentemente do resultado a quinta fera dia 22, acordará em festa no nosso estado porque uma das torcidas estará comemorando mais um título para suas cores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier