RD - TV

Série D - Guarany empatou com o Salgueiro -

  


Em partida atrasada da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, o Guarany empatou com o Salgueiro por 1 a 1, no Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Junco), em Sobral, com um gol de Nilo no “apagar das luzes”, aos 49 minutos.

 

CONFIRA!


O vice-campeão pernambucano fez 1 a 0 aos 18 do primeiro tempo, gol de Daniel Passira. Mesmo jogando em casa, o Guarany não apresentou um bom futebol, mas foi premiado pela disposição e insistência.

Com esse resultado, o Salgueiro, do técnico português Daniel Jorge Neri Marinho, soma agora oito pontos na liderança do Grupo A3. O Guarany segue na penúltima colocação (7º) com quatro pontos.

 

CARCARÁ NA FRENTE

 

O Salgueiro começou jogando mais à frente, mas a primeira chance foi do Guarany que mandou uma bola na trave depois de um escanteio.

 

Aos oito, Ciel bateu bem e Dionantan defendeu. E aos 18, depois de cruzamento da esquerda, Ciel ajeitou de cabeça para Daniel Passira que dominou com a coxa e chutou firme para abrir o placar. O Guarany demorou pra se recompor depois do gol, enquanto o Salgueiro manteve o ritmo, melhor na partida.

 

Depois disso, o jogo caiu muito e dos 20 minutos até o final do primeiro tempo, nenhum time chegou com mais objetividade às metas. Somente aos 42, numa saída errado do Salgueiro, Gleidson arriscou o chute por cima; aos 43, Nilo tentou para o Cacique, mas sem sucesso. E ficou nisso o primeiro tempo.

 

 

JOGO ABERTO

 

O jogo ficou mais aberto no segundo tempo no Junca. Guarany mudou a postura e saiu mais para o jogo no segundo tempo. No entanto, o vice-campeão pernambucano era perigoso. Aos três Renato arriscou de longe com perigo; bugre chegou num arremate da entrada da área; 14 Allyson tentou o chute, e aos 18 foi a vez de Daniel experimentar.

 

Aos 21, num contra-golpe, Ciel tabelou, fez o corte no zagueiro bugrino e bateu por cima, quase ampliando para o Carcará; Passira tentou aos 22.

 

Nos 15 minutos finais, o Cacique partiu para o tudo ou nada, e teve uma bola na trave, de Dadalt, aos 47.

 

O Carcará, que não tinha sofrido gols no no Brasileiro, sucumbiu a pressão bugrina. Aos 48, o Guarany conseguiu seu empate numa bola colocada na área, onde o goleiro Cesar se atrapalhou todo e a bola sobrou para Nilo, que mandou para as redes.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

Na quinta rodada, domingo, dia 11, tem no Junco, Guarany x Floresta, às 15h30. No mesmo dia, às 16h, o Salgueiro joga no Vianão, em Afogados da Ingazeira, contra o Afogados.

 

FICHA TÉCNICA

Guarany de Sobral-CE  1  x 1  Salgueiro-PE     

Primeira Fase

1ª rodada

Data:08/10/2020

Horário: 15h30

Local: Junco - Sobral (CE)

Árbitro

Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)

Assistentes

John Lennon Batista da Silva Chaves (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Cartões Amarelos

Guarany de Sobral-CE: Genildo , Maxwell

Salgueiro-PE: William Daltro

Gols

Guarany de Sobral-CE: Nilo 48' 2T

Salgueiro-PE: Daniel Passira 17' 1T

Guarany de Sobral-CE

Dionantan;

Zé Augusto, Dadalt, Nilo e Higor;

Gleidson, China (André) (Douglas) Patuta (Emerson Sobral), Alisson e Mucuri;

Clayton (Thallysson) e Adney (Genildo).

Técnico: Wallace Lemos

Salgueiro-PE

Cesar Tanaka;

Dadinho, Ranieri, Arthur e Daniel;

Bruno Sena, Alysson (Tarciso), Wiliam Daltro e Renato (Morelandia);

Ciel (Adriano) e Daniel Passira (Raimundo Junior).

Técnico: Daniel Nieri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier