RD - TV

Brasileirão de Aspirantes - Fortaleza vence o Ceará no CT Ribamar Bezerra- Confira os melhores momentos


O primeiro Clássico-Rei do Brasileirão de Aspirantes terminou com vitória tricolor. Em jogo disputado no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, na tarde desta quinta-feira (29), o Fortaleza venceu o Ceará por 2 a 0. Santos e Lucas Alisson marcaram para o Leão, que com o resultado, anotou o primeiro triunfo na competição.


Com maior volume de jogo desde o início da partida, o Fortaleza abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Santos, que aproveitou falha da zaga alvinegra. Aos três minutos da etapa final, Lucas Alisson ampliou a vantagem dos mandantes. Kennedy ainda defendeu um pênalti cobrado por Cristiano. 
No duelo, nomes do Fortaleza como Kennedy e Geilson, relacionados em alguns jogos da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni, entraram como titulares na partida. 
Do lado do Ceará, Alyson, Cristiano, Gabriel Lacerda e Jacaré foram as peças do time principal que foram utilizadas. Klaus também apareceu na equipe de Aspirantes do Vovô. De acordo com o técnico Guto Ferreira, o zagueiro será utilizado entre os atletas do sub-23 em busca de ganhar ritmo para voltar a atuar no time profissional. 
Com a vitória, o Fortaleza chega a cinco pontos, e sobe para a terceira posição do grupo B. O Ceará, por sua vez, conhece a primeira derrota no Brasileirão de Aspirantes, fica com seis pontos e cai para a vice-liderança do grupo A. 
Ambos os times voltam a campo pela quarta rodada às 15 horas. No domingo (1º), o Ceará recebe o Juventude na Cidade Vozão, em Itaitinga. Já o Fortaleza vai até Eldorado do Sul (RS) enfrentar o Grêmio no CT Hélio Dourado. O jogo ocorre na segunda-feira (2). 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier