RD - TV

Rogério Ceni X Jorge Sampaoli. Duelo de gigantes

 

Rogerio Ceni e o atacante Osvaldo


A bola da vez é o jogo da noite desta quarta-feira, 7, na Arena Castelão entre Fortaleza e Atlético-MG quando acontecerá o encontro entre Rogério Ceni e Jorge Sampaoli. Dois técnicos com conceito de jogo bem definidos e que trabalham com inspiração no futebol europeu. Fortaleza e Atlético-MG, reserva outros detalhes interessantes. Um deles está na divergência de ponto alto das duas equipes.

Líder da Série A do Brasileiro, com 27 pontos, o Galo é o melhor ataque da competição. São 25 gols marcados em 12 jogos, sendo que nenhuma das outras 19 equipes ultrapassou a casa dos 20 tentos ainda. 

Sampaoli

O Fortaleza é a segunda equipe menos vazada da Série A, com dez gols sofridos em 13 jogos. Perde apenas para o vice-líder Internacional, com um tento contra a menos.

O Fortaleza está invicto há cinco rodadas consecutivas e também não foi derrotado nos últimos cinco jogos como mandante, além de não ter tomado gols. Diante do Galo, no entanto, o técnico Rogério Ceni sabe que a pressão será grande, por isso precisa montar um time que suporte o Atlético-MG por 90 minutos, mas sem abrir mão de atacar, característica principal do Leão.

"Nós vamos tentar fazer um time que consiga competir contra um estilo de jogo de alta intensidade o tempo todo. Creio que vamos ter que montar uma estratégia de jogo de maneira bem física, bem competitiva, com a mais alta intensidade que a gente possa ter, independentemente das peças que entrem. Nós precisamos de jogadores de alta intensidade para enfrentar times como o do Sampaoli, que jogam descansados, quase sempre jogam só uma competição, enquanto você (Fortaleza) faz outros jogos no meio dessas competições [...] É um time de alta qualidade, então nós vamos ter que parar, pensar e montar um time físico, um time forte, que suporte jogar em alta intensidade que é o que propõe o Atlético-MG”, avalia Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier