RD - TV

Ferrão perde pro Vila Nova mas continua no G4 - Confira os melhores momentos

 No duelo que fechou as disputas da 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C na noite desta segunda-feira (26), o Vila Nova fez jus ao fator casa para chegar a nove jogos sem derrota e reassumir a vice-liderança do Grupo A. Jogando no Estádio do OBA, o time goiano recebeu e venceu o Ferroviário, pelo placar de 3 a 0. Talles, Adalberto e Donato marcaram os gols do duelo.

Com o resultado, o Vila Nova chega aos 23 pontos, volta a segunda colocação e deixa para trás o Remo, que tem 22. Agora, a equipe está a quatro pontos do líder Santa Cruz, que tem 27. Já o Ferroviário, que foi o último time a vencer o rival goiano, na distante terceira rodada, por 4 a 0, segue na quarta colocação da chave, com 17 pontos somados e é o primeiro time dentro do G4.

PRIMEIRO TEMPO

Jogando em casa, o Vila Nova começou a partida fazendo pressão e não demorou para abrir o placar. Logo aos três minutos, Rodrigo Alves cruzou rasteiro na área e encontrou Talles, que apareceu livre e chutou firma para o fundo das redes. Após o gol, o time mandante não sossegou e seguiu em cima. Tanto que chegou a marcar mais um, mas como Alan Mineiro estava impedido no lance, o árbitro invalidou o gol.

Enquanto isso, o Ferroviário tentava equilibrar o jogo, mas era o Vila Nova que seguia em cima. Depois de diversas tentativas, o segundo gol foi sair aos 46 minutos. Celsinho cobrou escanteio e no primeiro momento, Donato acertou o travessão. No rebote, Adalberto apareceu livre e empurrou para o fundo das redes. Até por conta disso, o primeiro tempo terminou em 2 a 0 para os donos da casa.

SEGUNDO TEMPO

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada, desta vez com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. E, aos seis minutos, o Vila Nova teve mais um gol anulado. Após cobrança de falta de Celsinho, Alan Mineiro mandou para o fundo das redes, mas o árbitro pegou um toque de mão do meio-campista antes do chute.

A partir daí, o ritmo do duelo caiu um pouco e no apagar das luzes, os donos marcaram o terceiro gol e decretaram a vitória. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio de Biancucchi, Donato subiu mais alto que os zagueiros e testou firme para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário. Depois disso não teve tempo para mais nada e o jogo terminou mesmo com o placar de 3 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (01) para a disputa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Logo às 15h30, o Ferroviário recebe o Treze-PB, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE. Um pouco mais tarde, às 18h, o Vila Nova também joga em casa e duela contra o Remo, no Estádio do OBA.




FICHA TÈCNICA

VILA NOVA 3X 0 FERROVIÁRIO

RODADA             12ª

DATA    26/10/20

HORÁRIO            20h00

LOCAL   OBA - Goiânia/GO

ARBITRO             Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

ASSISTENTES     Fernanda Nândrea Gomes Antunes e Douglas Almeida Costa (MG)

CARTÕES AMARELOS

Celsinho, Dudu, Adalberto

 GOLS

  Rafael Donato 40' 2T, Adalberto 46' 1T, Talles 03' 1T

  VILA NOVA

Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto (Saimon) e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Alan Mineiro (Biancucchi); Rodrigo Alves (Caíque), Henan (Raphael Lucas) e Talles (Francis). TÉCNICO: Bolívar

  FERROVIÁRIO

Genivaldo; Olávio (Caíque), Vitão, William Machado e Tiago Costa; Jorginho (Lucas Hulk), Magno, André Mensalão e Siloé (Reinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier