RD - TV

Floresta e Ceará se enfrentaram pela Copa Seromo neste sábado


A Copa Seromo prosseguiu na manhã deste sábado 10, com mais dois jogos. Quando no CT do Floresta na Vila Manoel Sátiro as categorias sub 13 e sub 15 de Floresta e Ceará se encontraram e consequentemente se enfrentaram.

SUB 13


Bons jogos, muita raça da garotada de ambas as equipes, na partida inicial o Sub 13 do Alvinegro de Porangabussu venceu os donos da casa pelo placar de 2x1.


Placar apertado para um jogo parelho de muita garra e vontade de vencer. Os “lobinhos” deram muito trabalho a equipe dirigida pelo agora “Professor” Erivelton e venderam caro a derrota.

SUB 15



Na partida principal um duelo de gigantes, o Ceará saiu na frente e em seguida ampliou para dois a zero.

Porém, com muita garra e determinação o comandados do Técnico Roberto foram a luta e conseguiram o empate ao final da partida. 


Foi um espetáculo cheio de nuances com altos e baixos de ambos os lados mas, sempre em busca de uma vitória para suas cores uma partida que ficara por muito tempo não só na memória dos artistas mas, também do público que teve a   oportunidade de assistir ao espetáculo.   



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier