RD - TV

Segundona cearense a todo vapor


Créditos: Pedro Chaves / FCF


Na tarde desta quarta-feira, 28, cinco jogos movimentaram a 2ª rodada do Campeonato Cearense Série B. No Raimundo de Oliveira, União e Crato ficaram no empate sem gols e em outros dois duelos, Guarani x Maranguape e Itapipoca x Iguatu, os marcadores não foram abertos. Em apenas dois jogos, as redes foram balançadas e somente o Pacatuba somou seus primeiros três pontos na tabela ao vencer o Tiradentes no Moraisão por 1 a 0.

No Moraisão, o Pacatuba venceu o Tiradentes por 1 a 0 com gol de Douglas aos 15 minutos da segunda etapa. Com essa vitória, O Aurianil da Serra de Aratanha conseguiu sua primeira vitória no certame, chegou a três pontos e ocupa a 3ª colocação. O Tigre da PM é o 4º também com três.

No outro duelo da tarde, Campo Grande e Icasa ficaram no empate em 1 a 1 no Mirandão. Gabriel abriu o marcador para o Campusca aos 44 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Regineldo deixou tudo igual aos 44. Na 8ª colocação, com um ponto, o Campo Grande ainda não venceu na competição.

O União recebeu o Crato no Raimundo de Oliveira. E ficaram no empate sem gols. O Azulão da Princesa é o 3º colocado com quatro pontos. O União está em 10º com um ponto.

No Inaldão, Guarani e Maranguape permaneceram no 0 a 0 e somaram um ponto na tabela. O Gavião da Serra está em 7º lugar com dois pontos enquanto o Leão do Mercado é o 9º com um.

Itapipoca e Iguatu não mexeram no marcador no Perilão. O Azulão das Lagoas ficou na liderança da competição com quatro pontos O Garoto Travesso está em 6º com dois pontos.

A próxima rodada acontece no próximo sábado e domingo, 31 de Outubro e 1 de novembro, respectivamente. O Tiradentes recebe o União, no Raimundo de Oliveira, às 15h30. No mesmo horário, o Icasa recebe o Guarani no Inaldão e o Itapipoca encara o Campo Grande no Mirandão. Já no domingo, o Maranguape encara o Pacatuba às 15h30, no Moraisão. Também no mesmo horário, o Crato recebe o Iguatu no Mirandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier