RD - TV

Confira melhores momentos da Primeira rodada da Segundona cearense 2020

A bola começou rolar pelo Campeonato Cearense Série B no sábado 24/10. São 10 clubes na disputa pelo acesso a elite do futebol local. Campo Grande, Crato, Guarani (J), Icasa, Iguatu, Itapipoca, Maranguape, Pacatuba, Tiradentes e União estão na briga pela vaga na Série A 2021. Vale lembrar que dois times ascendem e duas equipes caem para a Série C.


O Caucaia é o atual campeão da categoria. A Raposa Metropolitana e o Pacajus subiram à primeira divisão. Nas disputas do Cearense deste ano, ambas as equipes permaneceram na Série A. 

A primeira rodada foi movimentada com cinco jogos. Três partidas no sábado (24), às 15h30. Maranguape e Itapipoca no Moraisão, Icasa e Pacatuba no Inaldão e Crato e Campo Grande no Mirandão.A rodada foi completada no domingo (25) com dois confrontos às 15h30. No Morenão, o Iguatu recebeu o União, enquanto no estádio Raimundão em Caucaia, o Tiradentes enfrentou o Guarany (J). 

Tomando por base esta rodada inicial, vamos tentar mostrar aos amigos em vídeos, os melhores momentos de alguns jogos deste interessante certame. Confira:
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier