RD - TV

Falcão voltas atividades desta feita pelo Fut 07 do Grêmio Portoalegrense

Foto: divulgação












Falcão, astro do futsal e aposentado das quadras desde 2018, foi anunciado, como o novo novo reforço do Grêmio para o Fut7.Falcão chega na capital na sexta-feira, 30, e será recepcionado na Arena do Grêmio, às 11h, para conhecer o estádio gremista. A entrevista coletiva do atleta será realizada no CT Grêmio Futebol 7, na Zona Sul de Porto Alegre, às 15h. Falcão vestirá pela primeira vez a camisa 12 do Tricolor no sábado, 31, às 12h10, na estreia da equipe na Liga Fut7 Nacional, diante do Estudiantes (RS). A partida será transmitida pela TV Brasil.

 Falcão deve se apresentar pela primeira vez na equipe gaúcha no sábado (31), às 12h10, na estreia na Liga Fut7 Nacional, diante do Estudiantes (RS), mas o grande objetivo do clube é a conquista da Liga das Américas, a ser disputada na capital gaúcha. O título desta competição vale vaga no Mundial de Clubes, em julho do próximo ano.

Falcão é uma das lendas do esporte moderno, com 401 gols na história da Seleção Brasileira, é o maior artilheiro mundial de todas as seleções de esportes ligados ao futebol. Como profissional do futsal, foram mais de 3 mil gols na carreira, além de ter sido eleito por 4 vezes o melhor jogador do mundo. Entre os principais títulos conquistados na sua trajetória, estão a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e o bicampeonato mundial com a Seleção Brasileira, em 2012.

Ficha técnica

Nome: Alessandro Rosa Vieira (Falcão)

Nascimento: 8 de junho de 1977

Local: São Paulo (SP), Brasil.

Eleito melhor do mundo do futsal quatro vezes, Falcão tem como principais títulos pela Seleção Brasileira a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio-2007 e o bicampeonato mundial, em 2012. O eterno camisa 12 soma 401 gols e mais de três mil na carreira.

Esta não é a primeira vez que Falcão atua pelo futebol 7. Teve passagens pelo Madureira, em 2014, e Vasco, em 2015. O habilidoso canhoto também chegou a jogar no futebol de campo, em 2005, pelo São Paulo, e antes por Palmeiras e Portuguesa.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier