RD - TV

Copa do Brasil - Apesar dos problemas Leão joga como time grande que é. Confira melhores momentos e coletiva com Rogério Ceni

Tinga marcou um golaço















As oitavas de final da Copa do Brasil começaram com um jogo super movimentado no Castelão, em Fortaleza, com um empate por 3 a 3 entre Fortaleza e São Paulo. Com muita garra fazendo uma apresentação exuberante, o Fortaleza marcou seu território mais uma vez no cenário futebolístico nacional na noite desta quarta feira ,jogando de igual pra igual com um dos chamados “grandes” do eixo sul-sudeste. O time paulista só chegou ao empate depois que-estava  com dois homens  a mais em campo e o nos acréscimos do segundo tempo.

Como não há regra do gol qualificado na Copa do Brasil, quem vencer o jogo de volta no Morumbi, no domingo, dia 25 de outubro, garante classificação. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO DE QUATRO GOLS

O jogo começou movimentando, e o Fortaleza logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Paulão aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o gol. Tiago Volpi fez a defesa, mas David marcou no rebote.

Dez minutos mais tarde, o São Paulo reagiu. Gabriel Sara cruzou, Luciano bateu e Brenner completou para o fundo do gol, empatando a partida.

Aos 20 minutos, o Fortaleza voltou a ficar na frente com um golaço de Tinga, que arriscou de fora da área e acertou o ângulo direito de Volpi. Mas o São Paulo empatou novamente aos 43 minutos, em cruzamento rasteiro de Igor Vinícius para Luciano.

EMOÇÃO ATÉ O FIM

Gabriel Dias

No segundo tempo, o jogo parecia que ficaria mais tranquilo para o São Paulo após a expulsão do goleiro Felipe Alves, que deu um carrinho em Brenner para evitar que ele chegasse ao gol.

No entanto, mesmo com um jogador a menos, o Fortaleza marcou logo em seguida, aos 19 minutos, em bela cabeçada de Gabriel Dias aproveitando cruzamento da direita.

No lance seguinte, a defesa são-paulina voltou a falhar e Yuri César saiu cara a cara a com Volpi, mas bateu no travessão.

No final, Carlinhos fez cera para sair e também foi expulso. Com dois a mais, o São Paulo partiu para o ataque e empatou aos 49 minutos, com Brenner aproveitando jogada de Daniel Alves e desvio de Luciano.

PRÓXIMOS JOGOS

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Grêmio, no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza joga no domingo, no Castelão, contra o Palmeiras.


 

FICHA TÉCNICA

 Fortaleza-CE      3             x             3             São Paulo-SP    

 Oitavas de Final

1ª rodada

Data: 14/10/2020

Horário:19h15

Local> Castelão - Fortaleza (CE)

Árbitro: Rodolpho Toski (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Cartões Amarelos

Fortaleza-CE: Felipe, Max Walef

São Paulo-SP: Reinaldo

Cartões Vermelhos

Fortaleza-CE: Felipe Alves, Carlinhos

Gols

Fortaleza-CE: David 5' 1T, Tinga 20' 1T, Gabriel Dias 19' 2T

São Paulo-SP: Brenner 15' 1T, Luciano 43' 1T, Brenner 49' 2T

Fortaleza-CE

Felipe Alves;

Tinga, Jacson (Roger Carvalho), Paulão e Carlinhos;

Felipe (Max Walef), Juninho, Ronald e Gabriel Dias;

Romarinho (Marlon) e David (Yuri César) (Bruno Melo).

Técnico: Rogério Ceni

São Paulo-SP

Tiago Volpi;

Igor Vinícius (Tchê Tchê), Diego, Bruno Alves e Reinaldo;

Luan (Pablo), Gabriel Sara e Daniel Alves;

Igor Gomes (Paulinho Bóia), Brenner e Luciano.

Técnico: Fernando Diniz 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier