RD - TV

Futsal alvinegro em alta -Confira melhores momentos da estreia na Copa do Brasil


Nesta última quarta-feira, 21/10, no Ginásio Vozão, Vozão enfrentou a equipe do Pires Ferreira, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil e empatou o primeiro duelo diante da equipe do interior por 2 a 2. Os gols do Alvinegro foram marcados por João César e Samuelkson.

Em um primeiro tempo bastante equilibrado e com chances de lado a lado, as equipes se alternavam no controle do jogo. Após boas tentativas, o primeiro gol do Vozão na partida saiu dos pés de João César, que acertou um belo chute e não deu chances de defesa para o goleiro adversário. O Pires Ferreira chegou ao empate ainda no primeiro tempo com o fixo Domar.



Na volta do intervalo, o Mais Querido manteve o forte ritmo e continuou buscando a vitória. Com mais intensidade que o adversário, o segundo gol do Alvinegro veio aos 11 minutos com o pivô Samuelkson, que de letra anotou seu nono gol na temporada pelo Ceará. O Pires Ferreira empatou a partida com o ala Véi Mombaça.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 28/10, na cidade de Sobral. Com o empate no primeiro jogo, uma vitória simples no jogo da volta da a classificação ao Vozão para as quartas de final da competição nacional.



Reforço


O Ceará Futsal segue se reforçando para a disputa da temporada 2020. Após se reforçar em todos os setores, o clube trouxe o pivô Gerryn para ser mais uma opção ofensiva da equipe. Natural de Ibicuitinga/CE, o atleta de 27 anos já pode entrar em quadra e defender o Vozão no jogo desta sexta-feira, 23/10, contra o BNB/Guerreirinhos, pelo Campeonato Cearense.

 

Gerryn tem passagens por vários clubes do país, entre eles: Morada Nova/CE, Solonopoles/CE, Ivaiporã/PR e Eusébio/CE. O atleta disputou a temporada 2019 pela equipe do Eusébio/CE, onde foi o artilheiro do time na temporada. Em 2019 Gerryn conquistou a Copa do Estado, a LFA e a LIFEC pela equipe do interior cearense.
Confira a ficha técnica do atleta: 
 Gerrivan do Nascimento Cavalcante (Gerryn) 
 Posição: Pivô 
 Idade: (27 anos) 

Agora é a vez do estadual

Dois dias após enfrentar a equipe do Pires Ferreira pela Copa do Brasil de Futsal, o Vozão volta à quadra nesta sexta-feira, 23/10, às20h, pela 8ª rodada do Campeonato Cearense, diante do BNB/Guerreirinhos. Já classificado para as quartas de final da competição, o alvinegro luta agora para manter a liderança do Grupo A do torneio estadual.

Para este jogo o treinador Deividy Hadson não poderá contar com os atletas Fernandinho, Felipe e Levy, que seguem se recuperando de lesões. Em contrapartida, o comandante alvinegro volta a ter a disposição o goleiro Bruno Lambão, que ficou de fora da última rodada cumprindo suspensão pela expulsão contra o Grêmio Recreativo Pague Menos. Quem também já poderá fazer sua estreia pelo Mais Querido é o pivô Gerryn, recém contratado.

Em virtude do decreto estadual que não libera a entrada de público nas partidas de futsal, o jogo desta sexta não poderá com a presença do torcedor alvinegro. Porém, a Federação Cearense de Futsal irá transmitir a partida em seu canal oficial no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier