RD - TV

Ceará campeão Sub- 20

Ceará e Ferroviário se enfrentaram  na noite desta terça-feira (30), às 20h20min quando  decidiram pela primeira vez um título do Campeonato Cearense Sub-20. A última vez em que se encontraram em uma final, foi no Cearense de 1998, pelo profissional. A equipe Alvinegra perdeu o segundo jogo por 2 a 1 e levou a briga para a prorrogação, vencendo por 1 a 0.

As duas equipes fizeram campanhas semelhantes na competição, pois ambas venceram sete partidas. O Ceará, do técnico e ídolo Sérgio Alves, empatou duas e não perdeu nenhuma. Já o Ferroviário, comandado por Gilson Maciel, acumulou um empate e uma derrota.

Foram disponibilizados quinhentos convites para a grande final. A FCF distribuiu 250 para cada equipe repassar à sua torcida.

Ficha técnica

Ceará 0 x 0 Ferroviário (decisão do Campeonato Cearense Sub-20 2012)
Data: 30/10/2012
Horário: 20h20
Local: estádio Presidente Vargas (PV)
Árbitro: César Magalhães
Auxiliar 1: Robert Menezes
Auxiliar 2: Nailton oliveira

Ceará: Gian; Reginaldo, Dener, Potiguar e Fábio; Dassayev, Ernesto, Diego e Luiz Henrique; Robinho e Beberibe. Técnico: Sérgio Alves.

Ferroviário: Murillo; Everton, Cleyton, Marcelo e Léo; Lima, Márcio, Fernando Abade e Maico Motta; Luizinho e Romário. Técnico: Gilson Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier