RD - TV

FCF divulga lista de convocados para Seleção do Estadual Sub-15

A lista de convocados para o jogo festivo entre União e Seleção do Estadual Sub-15 foi entregue na tarde desta quarta-feira (10/10) à FCF pelo técnico Mozart Neto. Atletas de seis equipes foram convocados.

Mozart optou por chamar jogadores das equipes que chegaram à 2ª fase da competição. As duas exceções foram o Aliança e o próprio União, que contará com todo o seu elenco. 

Da equipe do Ceará participarão os atletas Andrei, Gabriel Gomes, Maciel e Neto. Pelo Fortaleza foram escolhidos Jhonny, Sidney, Wilton e Hercolys. Do Ferroviário foram convocados Higo, Kelvio e Magnum. O Horizonte cederá Pedro Paulo, J. Carlos, Breno, Wesley e Luis Fernando. Do Uniclinic foram selecionados dois atletas: Yan e Arnaldo. E pelo Tiradentes vão jogar Pedro Henrique, Davi, Rômulo e Humberto. No total a seleção do Estadual Sub-15 contará com 22 atletas. 

Nesta quinta-feira (11/10) Mozart Neto e a FCF vão decidir as datas e locais dos treinos. A partida comemorativa, onde serão entregues as faixas de campeão Sub-15 ao União, vai acontecer no dia 20/10, no Ceten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier