RD - TV

Ceará e Ferroviário decidirão o título do Campeonato Cearense Sub-20

Ceará e Ferroviário vão decidir o título do Campeonato Cearense Sub-20. A partida que vai definir o grande campeão está marcada para terça-feira (30/10), às 19h30. O palco do jogo será o Estádio Presidente Vargas.

A vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o Eusébio, Na última terça-feira (23/10), na preliminar de Ceará 0x1 Paraná o sub/20 do Ceará venceu o time do Eusébio pelo placar de 1x0 resultado que deu ao clube alvinegro a segunda vaga na final do certame Sub-20. A outra já era do Ferroviário que havia se classificado desde o domingo passado (21/10) e aguardava adversário.

Por ter somado mais pontos que o Ferroviário durante todo o campeonato, um a mais (23 x 22), o Ceará só precisa de um empate para se tornar campeão da categoria. 

O gol do Vovô foi marcado logo aos 15 segundos de partida, logo nos primeiros segundos de jogo, em seu primeiro ataque, o time do Vovô abriu o placar. O atacante Beberibe recebeu na área e mandou para o fundo das redes, marcando o primeiro no estádio Presidente Vargas (PV). Após o gol, o time cearense seguiu atacante, mas desperdiçou muitas oportunidades. 

O time do Eusébio ainda tentou levar perigo ao gol do Ceará, mas o goleiro Gian Lucas se mostrou atento e fez boas defesas, garantindo o 1 x 0 no placar da primeira etapa. Para o segundo tempo, o duelo foi muito disputado e os dois times não conseguiram balançar as redes, com isso, o jogo terminou com vitória alvinegra. 

Como fez em todas as competições de base em 2012, a FCF vai homenagear mais um amigo do futebol, desta vez o radialista Alano Maia, da Rádio Cidade, que dará nome aos troféus de campeão e vice. Ceará e Ferroviário vão decidir o título do Campeonato Cearense Sub-20. A partida que vai definir o grande campeão está marcada para terça-feira (30/10), às 19h30. O palco do jogo será o Estádio Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier