RD - TV

Icasa vence novamente e entra no G4


E o Verdão voltou a vencer, e com o resultado entrou para o G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2012. Faltando apenas mais dois jogos o Icasa conseguiu uma excelente vitória pelo placar de 2 a 0 contra a equipe pernambucana do Salgueiro. Já o Salgueiro continua na sexta colocação, com 21 pontos.

Primeiro tempo
Jogando em casa, o Icasa partiu pra cima. Logo aos três, Luis Mário cobra falta com perfeição, mas a bola faz muita curva e passa rente à trave do goleiro Luciano.
 O Verdão do Cariri voltou a ameaçar aos 18. Luis Mário bate falta no meio da área. André Turatto cabeceia mas a bola sai pela linha de fundo.
 Aos 23, Éder cobra escanteio e Luizão pega cabeçada de raspão. A bola sobra fácil para Luciano, goleiro do Salgueiro.
 Melhor no jogo, o Icasa chegou novamente aos 32. Rafinha fica livre na cara do go, mas visivelmente nervoso, manda por cima do gol.
 Segundo tempo
A segunda etapa começa igual a primeira; domínio total do Icasa, que abre o placar logo no começo.
 Aos três minutos, Canga entra na área e é derrubado por Belém. Pênalti. De quebra, o zagueiro, que já tinha cartão amarelo, leva o segundo e é expulso. Na cobrança, Niel desloca Luciano. 1 a 0 Icasa.
 Embalado, o Verdão do Cariri ampliou aos 12. Éder cobra escanteio e Luizão sobe mais alto que a zaga do Salgueiro e mete para o fundo das redes. 2 a 0.
 Desanimado, o Salgueiro só respondeu aos 29. Marciano, que tinha acabado de entrar, pega chute da entrada da área e a bola bate na trave.
 No último bom lance, aos 44, Éder bate forte de dentro da área e Luciano, bem posicionado, faz boa defesa, dando números finais à partida. 2 a 0 Icasa.
 Próximos jogos
No próximo domingo, às 17h00, o Icasa vai até a capital cearense pegar o Fortaleza. Já o Salgueiro, também no domingo, só que 16h00, enfrenta o Paysandu em Belém.do
 time nesta série C, o Verdão voltou a vencer, e com o resultado entrou para o G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro de 2012. Faltando apenas mais dois jogos o Icasa conseguiu uma excelente vitória pelo placar de 2 a 0 contra a equipe pernambucana do Salgueiro.
 Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Niel abriu o placar de pênalti aos 5 minutos. Aos 12, Luizão ampliou e deu números finais ao confronto. Com o resultado o Icasa chega aos 21 pontos, e agora ocupa a terceira colocação no grupo. O Paysandu tem a mesma pontuação do time da terra do Padre Cícero, mas os cearenses ganham no saldo de gols.
 Na próxima rodada o Icasa vai encarar o Fortaleza, no estádio Presidente Vargas, no domingo (21), às 17 horas, no mesmo dia e horário o Salgueiro vai até Belém, enfrentar a equipe do Paysandu, na Arena Verde.

Ficha Técnica
Icasa2x0Salgueiro
Fase
1ª Fase
Rodada
16ª
Data
14/10/2012
Horário
16h00
Local
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

Árbitro
Ronan Marques da Rosa

Assistentes
Rosnei Hoffman e José Roberto


Cartões Amarelos
Salgueiro:Pio

Gols
Icasa: Niel 4' 2T, Luizão 12' 2T
Icasa

João Paulo;
Gilberto, André Turatto e Luizão (Edmilson);
Gustavo (Rafinha), Da Silva, Elanardo, Luis Mário, Éder e Jeferson Recife (Canga);
Niel
.
Técnico: Francisco Diá
Salgueiro

Luciano;
Romário, Belém, Luiz Eduardo e Peri;
Piu, Rodolfo, Vitor (Marciano) e Edson;
Junior Ferrim e Elvys.

Técnico: Neco
Fonte : FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier