RD - TV

Leão viaja para Sobral já conhecendo adversário do mata- mata


Os atletas do Fortaleza, que irão participar da partida contra o Cacique do Vale realizaram um treino de bola parada, na tarde desta sexta-feira 26, no Pici, baseado em cruzamentos na área, cobranças de escanteios, encerrando com cobranças de faltas e penalidades. A formação utilizada, neste treino da tarde, e que está definida pelo técnico Vica para domingo, treinou com: João Carlos; Tiago Granja, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Marielson, Jackson e Alex Maranhão; Cléo e Waldison. Ainda participaram deste ensaio os jogadores que irão compor o grupo para o jogo do final de semana: Fábio Lima (G), Marinho Donizete (L.E), Jefferson (V), Doda (M), Edinho (M), Romarinho (A) e Vinícius (A). Os titulares treinaram na outra parte do campo quando realizaram um treino físico e técnico sob orientação do auxiliar Ruben Furtenbach. Na manhã deste sábado o grupo leonino ainda realizou um treino recreativo, no Parque dos Campeonatos, onde após o almoço seguiu com destino à cidade de Sobral. 

O Fortaleza se classificou na primeira posição e foi o time de melhor campanha entre todos que disputam a Série C do brasileiro em 2012 

Oeste/SP será o adversário do Fortaleza no confronto do acesso 

O Oeste, de Itápolis, São Paulo, será o adversário do Fortaleza nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. O time se classificou na 4ª posição no Grupo B por não ter conseguido vencer o Madureira mesmo jogando em casa. Em caso de vitória o Oeste teria se classificado na segunda colocação e além de evitar o confronto com o Fortaleza decidiria a vaga na próxima fase da competição jogando em casa. 

Essa segunda fase da Série C é considerada a mais importante para os clubes que disputam o campeonato porque a equipe que conseguir classificar garante uma vaga para a Série B em 2013. O Fortaleza se classificou na primeira posição e foi o time de melhor campanha entre todos que disputam a Série C do brasileiro em 2012. 

A primeira partida entre as duas equipes acontece no sábado, três de novembros às 16h no Estádio Municipal dos Amares, em Itápolis. O confronto decisivo para o domingo, 11, às 19h no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier