RD - TV

De olho na matematica Ceará enfrenta o Paraná


Visando a partida desta terça-feira 23 no Estádio Presidente Vargas diante do Paraná em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012, o elenco alvinegro encerou na amanhã desta segunda inicialmente com um aquecimento leve. 

Os atletas alvinegros foram divididos em dois times, que se enfrentaram em tradicional “rachão”, um treino bem descontraído. O recreativo serviu para aprimorar o passe e as finalizações dos jogadores. Após o “rachão”, alguns atletas ainda participaram de um treino de finalização. 

Ao final da pratica, o grupo de jogadores relacionados seguiu para a concentração, onde vai ficar até momentos antes do jogo contra o Paraná, marcado para as 20h50min (horário da capital cearense). 

No Primeiro Turno da competição, os dois times se enfrentaram na cidade de Curitiba/PR e o duelo ficou em 1 x 0 para o time tricolor. Agora, os dois times jogarão no estádio Presidente Vargas (PV) e o Vovô vai contar com a força do seu torcedor. 

O alvinegro cearense é o atual nono colocado no Brasileirão Série B 2012, com 45 pontos ganhos, enquanto o time do Paraná ocupa a 12ª posição, com 39 pontos conquistados. 

Após fazer dois jogos fora de casa e não pontuar, o time do Vozão tem a possibilidade de e reabilitar esta noite contra o tricolor paranaense. 

Para o lateral-esquerdo/volante Eusébio, o jogo diante da equipe paranaense é muito importante para o grupo e os atletas alvinegros devem entrar em campo para honrar a camisa do clube. 


“A gente sabe que a chance de acesso é quase nenhuma, mas esse jogo é importante para nós e vamos honrar a camisa do Ceará sempre... É um grande clube e nós jogaremos os últimos sete jogos buscando sete vitórias. Tenho certeza que todo mundo vai se dedicar por isso”, afirmou. 


O goleiro Luís Cetin, o volante Jardel e o atacante Hugo são os primeiros atletas a acertarem com a direção do Ceará Sporting Club para deixarem o elenco Alvinegro. Os três jogadores tinham contrato até o final de novembro com o Vovô, mas com o clima de “fim de festa” após as derrotas para São Caetano/SP e ASA/AL o a direção do Clube começou o planejamento para a próxima temporada. 


Na temporada 2012 o goleiro Luís Cetin não teve sequer uma oportunidade de figurar no banco de reservas, o volante Jardel jogou algumas partidas, mas não demonstrou grande futebol. Hugo também teve algumas oportunidades, embora não tenha empolgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier