RD - TV

Leão já preocupado com o mata - mata

Na tarde desta segunda-feira 21, o Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Osmar Baquit, foi até a sala de imprensa, quando aproveitou coletiva para explicar sobre a programação do time no cruzamento, além do reajuste nos preços dos ingressos para a segunda fase da competição. 

"Embora ainda falte uma partida podemos assegurar que o Fortaleza já garantiu a primeira colocação e líder do seu grupo, isso depois de um trabalho e de um planejamento. Claro que não ganharam nada ainda mais para chegar onde a gente quer tem que ter um momento anterior bom, até para chegarmos a uma classificação. Os ingressos para o jogo do dia 11 começarão a ser vendidos, na terça-feira, com os preços a R$ 40,00 e R$ 20,00. Praticamos em todo o campeonato um preço menor, porém, como temos vários compromissos o torcedor terá que nos ajudar agora por ser um jogo que aguardamos há três anos e de suma importância", afirmou. 

Osmar ainda prosseguiu confirmando a programação do time tricolor para a segunda fase da Série ´C´. 
"Se for contra o Oeste, Caxias ou Chapecoense a viagem do time acontecerá na quinta-feira. Agora se for contra o Duque de Caxias o Fortaleza só viajará na sexta-feira, pela manhã. São as opções e todas elas são possíveis, embora continue achando que o nosso adversário será a Chapecoense, possivelmente", ressaltou. 

Com a vitória sobre o Icasa e a garantia da primeira colocação do Grupo ´A´ da Série ´C´ do Campeonato Brasileiro os titulares do Fortaleza ganharam um dia de folga, nesta segunda-feira, quando terão reapresentação, na manhã desta terça-feira, no Parque dos Campeonatos. 

O treinamento desta tarde aconteceu somente para os atletas que não atuaram contra o Verdão, além de alguns jogadores da base e outros que entraram durante a partida deste domingo. No coletivo, comandado pelo técnico Vica, o time de vermelho atuou com: Fábio Lima; Sidney, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Marielson, Jackson e Alex Maranhão; Cléo e Waldison. O time de verde contou com: João Carlos; Lucas, Douglas, Ciro Sena e Marinho Donizete; Esley, Val, Doda e Mateus; Manuel Chuva (Handerson) e Vinícius. 

Para o jogo do próximo final de semana o treinador leonino lançará a campo uma formação diferente dos últimos compromissos, além de não poder contar com os atletas Fabrício, Elton e Jailson, todos suspensos por cartão amarelo. Ainda ficarão de fora, por opção do técnico Vica, os jogadores pendurados com dois cartões, no caso dos zagueiros Ciro Sena e Micão e dos volantes Careca e Marielson. O lateral direito Rafinha que vem aprimorando a parte física poderá ser aproveitado nesta partida contra o Bugre. 

SEGUNDA-FEIRA (22.10) 
Manhã: 08h30min – Treino para os não relacionados para o jogo contra o Icasa - Pici 
Tarde: 15h30min – Treino para os não relacionados e para quem fez parte do banco de reservas - Pici 

TERÇA-FEIRA (23.10) 
Manhã: 08h30min – Treino para os atletas que iniciaram o jogo - Pici 
Tarde: 15h30min – Treino para os não relacionados e para quem fez parte do banco de reservas – Pici 

QUARTA-FEIRA (24.10) 
Manhã: 08h30min - Treino para todo o elenco - Pici 
Tarde: 15h30min - Treino para todo o elenco - Pici 

QUINTA-FEIRA (25.10) 
Manhã: Recuperação Passiva 
Tarde: 15h30min - Treino para todo o elenco - Pici 

SEXTA-FEIRA (26.10) 
Manhã: Recuperação Passiva 
Tarde: 15h30min - Treino para todo o elenco - Pici 

SÁBADO (27.10) 
Manhã: 08h30min - Treino para todo o elenco no Pici – Concentração 
Tarde: Recuperação passiva 

DOMINGO (28.10) 
Manhã: Recuperação Passiva 
Tarde: 17 horas – GUARANY x FORTALEZA – Estádio do Junco - Sobral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier