RD - TV

Sub-20: definidas as datas e horários das semifinais

Após a última rodada da 2ª fase (14/10), estão definidas as semifinais do Campeonato Cearense Sub-20. Ceará e Ferroviário vão jogar pelo empate contra Eusébio e Fortaleza, respectivamente, em partida única. 

A vitória magra do Ceará sobre o Tiradentes por 1 a 0 foi suficiente para manter o time na liderança do Grupo B01 e garantir vantagem na semifinal. O Ferroviário também terá vantagem, mas teve que fazer 3 a 1 no Floresta para conquistar com o saldo de gols a primeira posição do B02 e ir menos pressionado para a semifinal. 

A goleada do Fortaleza no União (4 a 1) e a vitória do Eusébio contra o Uniclinic (2 a 0) levaram as duas equipes adiante, mas com obrigação de vencer para chegar à final, já que se classificaram em segundo nos seus grupos (B01 e B02, respectivamente). 

No dia 21/10 (domingo) será conhecido o primeiro finalista. Ferroviário e Fortaleza se enfrentam no PV, às 14h. Na terça-feira, dia 23/10, Ceará e Eusébio decidem a outra vaga no duelo final. A partida está marcada para às 18h30, no Estádio Presidente Vargas.
Fonte FCF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier