RD - TV

Ceará pronto para enfrentar Criciúma

Na tarde desta quinta-feira, 04/10, o técnico Paulo César Gusmão comandou o último treino com o grupo do Ceará, antes da partida contra o Criciúma, em jogo que será realizado na noite desta sexta feira 05 .

O treinador alvinegro elaborou apenas um treino técnico rápido, dando prioridade à criação de jogadas e finalizações. Os trabalhos com o time do Ceará foram realizados no Campo da Marinha, localizado em Florianópolis/SC.

Após o treino, a delegação do Alvinegro Cearense seguiu para o hotel, onde ficará concentrada até momentos antes da partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2012. 


A novidade alvinegra para este confronto depois de ficar fora do último jogo (Ceará 1 x 1 Ipatinga, no estádio Presidente Vargas) por conta de um desconforto muscular, é  o atacante Mota, que já recuperado, pode voltar ao time contra o Criciúma. 

“A expectativa de retornar e ajudar o meu time é muito grande. Vai ser um jogo difícil, mas se todo mundo se dedicar ao máximo tenho certeza que o resultado será positivo. Estou me sentindo bem e preparado para mais uma batalha, então, precisamos manter a concentração no trabalho e jogar tudo o que podemos”, afirmou. 



Mota é o artilheiro do Ceará no Campeonato Brasileiro Série B 2012, com 11 gols, e o goleador da equipe na temporada, com 25 gols em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier