RD - TV

Iguatu vence e assume liderança do grupo B02

Pela primeira vez atundo em casa no seu estádio o Agernozão, em Iguatu/CE, neste campeonato cearense da terceira divisão 2012, o time local venceu o Jardim pelo placar de 2 a 1, de virada, na noite desta quinta-feira. O confronto foi válido pela terceira Pela rodada do grupo B02 da segunda fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2012. 
Fazendo valer seu mando de campo e o apoio de sua “galera” A equipe da casa jogou melhor a maior parte do tempo, porém saiu atrás do placar, a equipe jardinense marcou primeiro Alisson (de cabeça), aos 17 minutos do segundo tempo. Depois do susto, a pressão. Apart ir de então só deu Iguatu Iguatu e a equipe mandante chegou ao empate com Juranilson, aos 33 minutos. Dez minutos depois, novamente Juranilson marcou e definiu a vitória do Iguatu. 
Com o resultado, o Iguatu chegou aos nove pontos ganhos, na liderança e com 100% de aproveitamento nesta fase da competição. Já o Jardim ainda não somou pontos e segue na lanterna do grupo. Paracuru e Nova Russas somam três pontos, porém o Paracuru leva vantagem por ter saldo de gols melhor que o Nova Russas (4 a 0). 
Na próxima rodada, o Iguatu visita o Nova Russas, no Estádio do Junco, em Sobral/CE, no próximo dia 13 de outubro, às 15h30. No mesmo dia e horário, o Jardim recebe o Paracuru, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.
Pelo Cearense sub 20 nesta quarta 03,  no PV dois jogos . Confira os resultados.
Quarta-feira, 03/10/2012 
14:00 - Ferroviário 4 x 1 Eusébio - PV 
16:00 - Fortaleza 2 x 4 Ceará - PV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier