O Campeonato Cearense Sub-20 chega ao fim nesta terça-feira (30/10). E para encerrar o certame: Clássico da Paz. Ceará e Ferroviário vão entrar em campo a partir das 20h20, no Estádio Presidente Vargas.
As duas equipes fizeram campanhas semelhantes na competição. Ambas venceram sete partidas. O Ceará empatou duas e não perdeu nenhuma. O Ferroviário acumula um empate e uma derrota.
Na partida de decisiva, a vantagem do empate pertence ao Ceará. O alvinegro somou um ponto a mais que o Ferroviário e por isso está mais perto do troféu de campeão, que leva o nome do radialista Alano Maia.
O trio de arbitragem para o jogo é composto por César Magalhães (árbitro), Robert Menezes (assistente 1) e Nailton oliveira (assistente 2).
O treinador Gilson Maciel do Ferroviario, encerrou na manhã de hoje os preparativos para a finalíssima desta terça-feira, às 20:20, contra o Ceará no Estádio Presidente Vargas.
Houve mais um treino recreativo bastante descontraído entre os atletas, que estão concentrando todos os seus esforços na vitória diante do Ceará, único resultado que interessa ao Ferrão na grande final. O técnico coral, aniversariante do dia, divulgou a lista de atletas que vão para o jogo:
Goleiros: Murillo e Caique;
Laterais: Everton, Lucas e Léo;
Zagueiros: Anderson Borges, Marcelo e Cleylton;
Volantes: Fernando Santos, Lima, Fernando Abade;
Meias: Márcio, Maico Motta, Cléo e Adilton;
Atacantes: Damásio, Romário, Bruno e Luisinho.
Após a divulgação da relação, Gilson Maciel conversou com o grupo de jogadores e passou confiança ao grupo para o clássico: "Todos aqui sabem o quanto lutamos para chegar a essa condição de finalista. Temos tudo para fazer um grande jogo contra o Ceará pela nossa dedicação, empenho e pela capacidade técnica que atingimos durante os quase quatro meses de trabalho. Confio no grupo e esperamos coroar esse momento com a conquista do Sub-20", disse.
Quinhentos torcedores podem estar presentes no PV para
acompanhar a grande final. Foram distribuídos 250 convites para cada equipe
repassar à sua torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário