RD - TV

Terceira divisão cearense - Maguary 2x2 Eusébio

Na tarde desta quinta-feira 11, em partida realizada no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, o Maguary e Eusébio empataram pelo placar de 2 a 2. O duelo foi válido pela segunda rodada do grupo B01 do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2012. 

Diego, aos 15 minutos da etapa final abriu o placar para o Maguary. Cinco minutos depois, Falcão empatou par o Eusébio. Em seguida, aos 24 minutos André virou o jogo Porem o Maguary foi em busca do empate e conseguiu Junior Lima, aos 36 minutos. 

Com o resultado, o Eusébio chegou aos dois pontos conquistados e está na segunda colocação. Enquanto isso, o Maguary segura à lanterna, com um ponto e menos quatro gols de saldo. O Calouros do Ar tem a mesma pontuação do Maguary, mas leva vantagem no saldo (-2), e fica em terceiro. O líder do grupo é o América com seis pontos. 

Na próxima rodada, o Maguary enfrenta o Calouros do Ar, novamente no Antônio Cruz, às 15h30 do próximo domingo. Já o Eusébio encara o América, no mesmo local e horário, só que no próximo sábado. 

Confira a próxima rodada da Terceirona cearense: 

Sábado, 13/10/2012 

15h30min | Eusébio x América - Antônio Cruz 

15h30min | Nova Russas x Iguatu - Junco 

15h30min | Jardim x Paracuru - Romeirão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier