RD - TV

Série C- Icasa sai na frente diante do duque de Caxias



Em confronto tenso e de uma arbitragem polêmica do árbitro Edmar Campos da Encarnação, Com pouco mais de um minuto de jogo, a bola sobrou para Bruno Veiga, dentro da área, mandar para fora. O Verdão respondeu com Naylhor completando, para fora, cobrança de escanteio aos 4min. Dois minutos depois, Luiz Mário cobrou falta forte e viu a bola passar com perigo ao lado do gol.

A equipe alviverde seguiu criando boas oportunidades de gols. Aos 18min ele finalmente aconteceu. Luiz Mário cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo, mas não por Naylhor, que mandou para as redes. Em jogada ensaiada os 25 minutos, o lateral Valdir mandou a bola no travessão. A equipe visitante chegou ao gol de empate aos 30 minutos, após cruzamento em que a bola sobrou para Edmário cabecear para as redes.

Com um minuto de jogo no segundo tempo, o zagueiro André Turatto caiu na área e pediu a marcação do pênalti, mas não foi atendido pelo árbitro. Em jogada pela direita, Thiago Baiano rolou para Elanardo bater de primeira. A bola passou próxima à trave, assustando o goleiro Fernando. Aos 20min, Canga recebeu na área, driblou o zagueiro e bateu forte, obrigando Fernando a fazer boa defesa. Aos 26 minutos, Thiago Baiano foi derrubado na área e o árbitro nada marcou.

(Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)

Aos 39, Éder cobrou falta para a área, Rafinha completou de cabeça e a bola seguiu pela linha de fundo. No lance seguinte o Duque de Caxias quase passa a frente no placar não fosse defesa de João Paulo. Aos 43 minutos, Canga fez fila na defesa e bateu forte. O goleiro Fernando fez verdadeiro milagre mandando a bola para escanteio. Aos 44, o árbitro finalmente assinalou pênalti para o Icasa.

Após bola tirada da defesa, Lima dividiu com o goleiro Fernando e foi derrubado na área. Elanardo cobrou com categoria, marcou o gol, no entanto o árbitro além de voltar o lance, deu cartão amarelo para o jogador icasiano alegando “paradinha”. Na segunda cobrança, o volante alviverde novamente deslocou o goleiro para deixar o Verdão em vantagem.

Em Chapecó a Chapecoense aproveitou o fator casa surpreendeu e  conseguiu colocar uma mão na vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, com mais de 6 mil torcedores, o time catarinense venceu o Luverdense, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, na abertura das quartas-de-final da Série C, e conquistou uma confortável vantagem para o jogo de volta.


preendeu


Ficha Técnica
Icasa2x1Duque de Caxias
Fase
Quartas-de-final
Rodada
Data
01/11/2012
Horário
21h00
Local
Romeirão, em Juazeiro do Norte
Árbitro
Edmar Campos da Encarnação (AM)

Assistentes
Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Pedro J. Santos de Araújo (AL)
 
Cartões Amarelos
Icasa:Elanardo, Rossini, Luis Mário
Duque de Caxias:Digão, Charles Chad
Gols
Icasa: Elanardo 46' 2T, Naylhor 18' 1T
Duque de Caxias: Edmário 30' 1T
Icasa

João Paulo;
Naylhor, André Turatto e Gilberto (Rafinha);
Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Rossini (Éder), Luiz Mário (Lima) e Carlinhos;
Canga

Técnico: Francisco Diá
Duque de Caxias

Fernando;
Valdir, Sérgio Rafael, Edmário e Marco Goiano;
Marcus Vinícius, Juninho, Jeférson Silva e Charles Chad (João Carlos);
Bruno Veiga (Tiago Sousa) e André Gomes (Digão)

Técnico: Vinícius Eutrópio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier