RD - TV

Tigre realiza peneira para suas categorias de base e tem atletas convocados para a seleção cearense

O Departamento amador do Tiradentes informa que foi iniciado na tarde desta terça feira 09 as 14hs, no campo do METAFE no José Valter, uma peneirada para a formação das equipes de base do “Tigre da PM” para 2013. As terças feiras acontecem testes para os garotos nascidos entre os anos de 1999/2000/2001, as quintas os nascidos entre 1996/97/98. Os candidatos deverão pagar uma taxa de R$ 15.00. 

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Federação Cearense de Futebol em parceria com a Classic Promoções realizará um jogo festivo no dia 20 de outubro, mês dedicado à criançada. 

O Centro Esportivo União, atual campeão cearense Sub-15, receberá as faixas do título em uma partida festiva diante da Seleção do Estadual. 

Com o objetivo de celebrar e homenagear a garotada do Estadual Sub-15, a FCF decidiu selecionar entre todos os atletas que disputaram a categoria uma equipe para ser adversária do União. E o responsável por essa seleção é o técnico Mozart Neto. 

Mozart é o comandante das categorias de base do Horizonte, além de auxiliar técnico da equipe profissional. Para ele a partida será um presente para os garotos que estarão em campo e aqueles que vão acompanhar da arquibancada. “É uma boa maneira de lembrar o Dia das Crianças e homenagear o União pela conquista do Estadual Sub-15”, disse. 

A lista de convocados para enfrentar o União vai ser entregue pelo técnico Mozart Neto nesta quarta-feira (10/10) na FCF, junto com o cronograma de treinos. O jogo festivo será no dia 20/10, às 9h, no Ceten (Itaitinga). 

Os quatro atletas do Tiradentes, abaixo relacionados, foram convocados a para a seleção cearense de futebol sub 15, que enfrentará o Centro Esportivo União em jogo comemorativo ao dia da criança que acontecerá no Estádio Presidente Vargas. 

- PEDRO HENRIQUE DE SOUZA MELO (ZAGUEIRO) 

- DAVI LIMA OLIVEIRA (ZAGUEIRO) 

- FRANCISCO RÔMULO NOGUEIRA DA SILVA (VOLANTE) 

- CARLOS HUMBERTO ALVES DE FREITAS (MEIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier