RD - TV

Notas alvinegras

Mais três deixam o alvinegro 

Desde que o Ceará foi derrotado pelo ASA/AL a duas rodadas a direção do Clube iniciou rodadas de negociações pontuais com jogadores para acertar as rescisões de contratos daqueles que não interessam ao Clube para 2013. 

No início da semana oi goleiro Luís Cetin, o volante Jardel e o atacante Hugo já haviam acertado suas rescisões de contrato. Todos os atletas que acertaram suas saídas tinham contrato vencendo ao final da temporada 2012. Agora foi a vez do volante Robston e dos meias Bruninho e Geovane. Os três formaram o segundo grupo de atletas do Ceará que acertaram as suas saídas do Clube nesse final de temporada 2012. Outros atletas devem ser chamados nas próximas horas para acertar as contas e deixar o Clube. 

Apenas o goleiro Dionantan, o lateral Vicente, o zagueiro Potiguar, os volantes, João Marcos, Eusébio e Everton, o meia Luis Henrique e os atacantes Magno Alves e Romário já tem contrato para a próxima temporada. A direção do Clube já confirmou que do atual elenco a prioridade é a renovação de contrato com o atacante Mota. 

“Boa” próximo adversário 

Com algumas mudanças como a ausência de titulares como o lateral Apodi que está suspenso, do zagueiro Luizão e do volante João Marcos, vetados pelo departamento médico, e ainda sem contar com o goleiro Fernando Henrique, liberado para resolver problemas particulares, a delegação do Ceará Sporting Club seguiu à Minas Gerais no início da tarde desta quarta-feira, 24. Os atletas Alvinegros ficam na capital mineira até quinta-feira, 25, quando treinam na Toca da Raposa II e depois seguem para a cidade de Varginha onde acontecerá o duelo com o Boa Esporte na sexta-feira, 26, às 20h. 

Confira os relacionados: 

Goleiros: Dionantan e Adilson. 

Laterais: Márcio Careca, Vicente e Paulo Sérgio. 

Zagueiros: Thiego, Daniel Marques Vítor Hugo. 

Volantes: Heleno, Juca, Eusébio e Regis. 

Meias: Thiaguinho, e Magno Cruz. 

Atacantes: Mota, Itamar, Misael e Magno Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier