RD - TV

"Tigre" já em ritmo de 2013

 O Campeonato cearense da série a só começa em 06 (seis) de Janeiro, entretanto para a Associação Desportiva Tiradentes, o “Tigre da PM” já começou. Demonstrando que em 2013 o rubro anil virá com a intenção de se firmar entre os grandes do futebol cearense é que a diretoria do “Tigre” tendo a frente seu presidente Fernandes iniciou as mudanças no clube pelas dependencias do clube em especial campo de treino.

Primeiro contratou o conhecido Chico Lemos especialista no trabalho de recuperação de campos de futebol com serviços prestados em todos os grandes clubes da capital. “Foram 24 carradas de areia, 200 sacos de gramas, mais de 500 Kg de adubo orgânico, vai ficar o melhor campo de treino de Fortaleza.” Afirma orgulhoso Lemos.


Além do campo de treino, um campo society, uma caixa de areia, muro e alambrado em todo o entorno do campo a recuperação e ampliação de alojamentos, vestiários e das dependências onde funciona a administração do clube, sem contar com um ônibus novinho para o transporte dos atletas. É o Tigre buscando seu espaço entre os grandes.

A inauguração do campo acontece no feriado do dia 15/11 com um jogo festivo com os dois times formados por diretores, funcionários, amigos e convidados do clube. 

Com relação ao time profissional a apresentação e inicio dos trabalhos serão iniciados dia 20, para tanto o gerente de futebol do clube Josué Mendonça já começou a trabalhar no sentido de fazer as devidas contratações para o certame que se aproxima. 

“Vamos brigar pela conquista do primeiro turno para garantirmos uma vaga na copa do Brasil em 2014.” Preconiza o Coordenador de futebol Cel. Pimentel.

Marcelo Vilar, Felinto Holanda, Argeu, Maurilio e Neto Maradona são alguns dos nomes que fazem parte da lista dos possíveis técnicos do clube na próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier