RD - TV

Leão encerra preparativos para o duelo deste sábado

Após uma semana de intensos treinamentos, o elenco do Fortaleza Esporte Clube encerrou sua preparação para o jogo diante do Cuiabá/MT nesta sexta-feira (05). A Comissão Técnica aproveitou a manhã para fazer os ajustes finais visando uma vitória no sábado. Foi orientado um trabalho técnico-tático, para correção de alguns detalhes. Amanhã, o Leão encara o Cuiabá buscando garantir a segunda colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro.


O técnico Vica manteve a formação que vinha utilizando. No final, os jogadores participaram de um trabalho técnico em clima descontraído, com o objetivo de promover uma maior integração do grupo. 


Após a atividade, os atletas relacionados seguiram para a concentração, em uma praia da Região Metropolitana de Fortaleza. Amanhã, o Presidente Vargas recebe uma das partidas mais importantes da atual temporada. Caso conquiste os três pontos diante dos mato-grossenses, o Leão assegura o direito de decidir a vaga na Série B 2013 diante de sua torcida.


Ainda sem condicionando fisico adequado, continuam treinando separadamente com os preparadores Róger Gouveia e Celsinho, o atacante Jailson e o meia Jackson, ambos. Os dois jogadores continuam de fora dos treinos normais e da partida do próximo sábado. O atacante Ray permanece no departamento médico do clube em tratamento.


A direção do Fortaleza prorrogou os contratos de alguns jogadores até o final da Série "C" do Campeonato Brasileiro e inclusive já foram inscritos no BID para atuarem com a camisa tricolor. São eles: Lopes, Cléber Carioca, Kauê, Careca, Marielson, Geraldo, Doda e Cléo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier