RD - TV

Terceira divisão cearense - América vence Calouros do Ar e segue 100% no grupo B01


América vence Calouros do Ar e segue 100% no grupo B01 

Na noite desta quarta feira 10, em partida válida pela segunda rodada do grupo B01 do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2012, o América conseguiu mais uma vitória desta feita a vitima foi o Calouros do Ar. Dois a zero foi o placar. A partida foi realizada no Estádio Moraizão, em Maranguape. 

Os gols do América foram marcados por Jackson (foto), aos 13 minutos do primeiro tempo e por Kairon, aos 47 minutos da etapa final. Com a vitória, o América chegou aos seis pontos ganhos e lidera o grupo com 100% de aproveitamento. Já o Calouros do Ar caiu para a terceira colocação, com um ponto conquistado. 

A equipe americana jogou e venceu com o futebol de : Marleudo, Hélio, Romário Mendes, Felipe e Nailton: Dudu, Cleverton, Lincoln e Fabinho (Kayron), Jackson (Tadeu) e Rafamar (Magno). 

Na próxima rodada, sábado o América visita o Eusébio, no Antônio Cruz, às 15h30. No mesmo horário e local, só que no próximo domingo, o Calouros do Ar encara o Maguary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier