RD - TV

Futebol Feminino Cearense - Pacatuba e Caucaia vencem na sexta rodada

Caucaia- 100% de aproveitamento no certame
Na tarde deste sábado 06 duas partidas no Estádio do Bom Jardim, em Fortaleza/CE movimentaram a sexta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense de Futebol Feminino de 2012, e ambas tiveram como resultado vitórias das equipes mandantes dos jogos. 

Na preliminar, o Pacatuba venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0, Stela aos 31 minutos do primeiro tempo e Marcela Castelo, aos cinco minutos da etapa final, fizeram os gols da partida. Com a vitória, o Pacatuba chegou aos 12 pontos e está na segunda colocação. Já o Santa Cruz é o lanterna sem nenhum ponto ganho. 

Na partida de fundo, o Caucaia goleou o Paracuru pelo placar de 4 a 1, mantendo assim os 100% de aproveitamento na competição e a consequente liderança com 15 pontos. Já o Paracuru está em penúltimo lugar, com apenas três pontos. O terceiro colocado é o América com seis pontos. 

A vitória caucaiense começou aos 21 minutos do primeiro tempo quando a atacante Vivi abriu o placar. Nove minutos depois, Mayara fez o segundo da equipe mandante. Já no segundo tempo, o Paracuru descontou com Daniele Oliveira, aos nove minutos. O Caucaia voltou a marcar com Mayara, aos 17 minutos, e Juliana aos 36 minutos, fechou o placar. 

Na próxima rodada, o Paracuru e América se enfrentam, às 13h45, do próximo domingo. Pouco depois, às 15h40, o Santa Cruz terá pela frente o Caucaia. Ambos os jogos serão realizados novamente no Estádio do Bom Jardim. Enquanto isso, o Pacatuba folga e só volta a campo no dia 20 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier